X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/02/2020 às 13:06 | Atualizada em 08/02/2020 às 14:01

Lucas vence Prova do Anjo e dá Castigo do Monstro para Pyong e Daniel no BBB20

O poder do anjo nesta semana é autoimune

Divulgação TV Globo

Em meio a muita polêmica e desentendimento, aconteceu neste sábado, dia 8, a Prova do Anjo no BBB20. A dinâmica foi a seguinte: um a um, os participantes deveriam ir até o Confessionário, onde encontraram uma espécie de urna com vários espaços, um para cada brother - menos Gabi, Ivy e Daniel, que já estão imunes. Eles deveriam, então, colocar uma bolinha verde no espaço da pessoa que gostam, um vermelho para a que não gostam e um branco para quem são indiferentes. 

O vencedor seria quem ganhasse mais bolinhas, independente da cor. Com oito votos, Lucas venceu a prova e se tornou o novo anjo. Ele recebeu duas bolas verdes (de Felipe e Hadson), 5 vermelhas (de Daniel, Gizelly, Ivy, Marcela e Victor Hugo) e uma branca (de Bianca). Nessa semana, o poder do anjo é autoimune, portanto o fisioterapeuta não poderá ser votado para o Paredão. 

O primeiro decreto do Anjo foi decidir para quem irá o Castigo do Monstro, que dessa vez homenageia o ex-BBB Daniel, que participou da 11ª edição do reality. Um dos castigados interpretaria um coqueiro e o outro o rapaz, e seria responsável por fazer danças inusitadas ao redor da planta. 

Os escolhidos por Lucas foram Daniel e Pyong, e cada um perdeu 300 estalecas. 

Festa

Antes da formação de paredão de domingo, neste sábado, dia 8, os brothers irão relaxar com a tradicional festa do BBB, e dessa vez com uma participação especial. O DJ Alok participará do evento e aproveitará a oportunidade para lançar a sua aposta para o Carnaval, o hit The Book Is On The Table. Ele falou sobre a importância da 20ª edição do reality, que está tratando de temas bem presentes nas redes sociais:

Eu acompanho o BBB desde a primeira edição e é muito interessante ver como o programa se reinventa colocando em discussão assuntos tão relevantes pra nossa sociedade atual. E essa edição pra mim está sendo a mais forte de todas exatamente por conectar a televisão com as mídias digitais e todo esse contexto de responsabilidade social. 

Já estamos ansiosos para conferir, né? A seguir, saiba tudo que aconteceu na última noite na casa mais vigiada do Brasil:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você não aguenta mais ouvir cantando no BBB20?

Obrigado! Seu voto foi enviado.