X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/02/2020 às 00:02 | Atualizada em 10/02/2020 às 11:21

Apresentadores do Hoje Em Dia revelam novidades para 2020 e falam sobre abrir mão da vida pessoal para gravar aos domingos

A revista eletrônica passará a ser exibida aos domingos a partir de 8 de março

Gabriela Gonçalves

Divulgação Record TV

Se você adora acompanhar o Hoje Em Dia, anote na agenda: a partir de 8 de março o programa passará a ser exibido, além de segunda à sexta-feira, também aos domingos, das 9h às 11h da manhã! E não é só isso. A partir desta segunda-feira, dia 10, a revista eletrônica da Record TV ganha um novo cenário e novos quadros, além do reality show de competição de cabeleireiros Hair, apresentado por Ana Hickmann. 

Em coletiva de imprensa promovida pela Record, Ana Hickmann, Ticiane Pinheiro, César Filho e Renata Alves se mostraram bem animados quanto a nova casa da atração, e falaram mais sobre os novos formatos dentro do programa matutino, que além de trazer surpresas no estúdio, também contará com várias matérias feitas na rua, contando histórias de pessoas comuns. Especialidade de Renata desde a época em que trabalhava como jornalista em Aracaju, a apresentadora se mostrou confiante do diferencial que essas matérias trazem para o Hoje Em Dia

Acho que o grande termômetro do Hoje Em Dia é quando a gente vai pra rua. Quando estamos no estúdio é tudo muito confortável, você não tem esse feedback do público direto. Mas quando você vai pra rua, aí as pessoas perguntam. É um termômetro tão forte e tão positivo que faz com que hoje o programa se mantenha.

Além dos quadros já conhecidos pelos telespectadores, o programa ainda trará novas atrações. Além do reality show Hair, que será exibido às sextas-feiras, teremos também o Truque das Coisas com Ticiane Pinheiro, em que a apresentadora vai a fábricas de vários objetos descobrir como eles são feitos, o Chance de Nascer de Novo, em que César Filho entrevista pessoas que tiveram uma segunda oportunidade na vida, e muito mais. 

Rotina 

Apesar de gravarem juntos diariamente, os apresentadores do Hoje Em Dia garantiram que a relação é ótima dentro do estúdio. Ticiane definiu César, Renata e Ana como seus grandes amigos, além de colegas de profissão. 

O Hoje Em Dia é um programa que todo mundo conhece, uma marca muito forte, e eu sempre tive esse sonho de apresentar, e hoje realizo esse sonho com esses três apresentadores que além de parceiros, são amigos. A gente gosta de conversar, sai pra jantar, se fala por telefone, então tem uma amizade além de trabalho, acho que isso é o que dá a leveza do Hoje Em Dia e faz tanto sucesso.

Eles também deram detalhes sobre a preparação antes de entrar no ar. Além de prepararem o cabelo e a maquiagem, as mulheres conversam por mensagem para decidir as cores dos looks que irão usar. Enquanto isso, César tem uma reunião com a equipe de jornalismo para montar a pauta do programa. 

A partir de agora, com o novo e mais amplo cenário, o Hoje Em Dia contará com plateia em alguns dias específicos, o que agradou muito os apresentadores. 

- Fiquei muito feliz, porque eu amo essa interação, para mim é muito importante, disse Ticiane. 

Domingos 

Apesar do Hoje Em Dia estrear nesta segunda-feira já com o cenário e quadros novos, a principal novidade virá no dia 8 de março, quando o programa estreará nas manhãs de domingo! A estreia será uma dobradinha com o Domingo Show, apresentado por Sabrina Sato, que também será lançado nesse dia, e pretende trazer um novo formato às atrações dominicais. Ao contrário das emissoras vizinhas, o programa matutino não contará com brincadeiras e games, tentando assim atrair o público que já está saturado dessas atrações nas outras emissoras. 

Asim como acontece de segunda à sexta, o Hoje Em Dia também será ao vivo aos domingos, e apesar de sacrificar um pouco o fim de semana dos apresentadores, eles se mostraram felizes por estarem na televisão em um dia tão nobre. César Filho disse:

O domingo, para quem trabalha com comunicação, é um dia muito nobre para qualquer emissora, um desafio para qualquer profissional. Então se colocar em um dia tão especial, eu encaro como um desafio na minha vida profissional. Eu já fiz Réveillon ao vivo no rádio, então isso sempre aconteceu. Minha mulher sabe, ela é acostumada com toda a minha atividade profissional. 

Já Ticiane, que deu à luz em julho de 2019 sua segunda filha, Manuella, disse que apesar da dificuldade de se dividir entre a maternidade e a carreira, está muito feliz por trabalhar com o que ama. 

- Acho que o Hoje Em Dia é um grande sucesso e por isso que a gente recebeu esse grande desafio. E eu abro mão da minha vida pessoal mesmo um pouquinho para trabalhar com o que eu amo, uma coisa que eu faço desde pequena, e acho que tudo que a gente faz com amor é muito bacana. Então eu chego em casa feliz porque eu estou realizando um sonho, que é o meu trabalho, e aqui, em que a gente é uma família, se dá muito bem. E eles me vendo feliz estão felizes, e aí fica tudo bem e a gente trabalha tranquilo.

Já Ana emocionou ao falar sobre as novas oportunidades que está tendo no Hoje Em Dia, programa que ela apresenta desde sua estreia em 2005. 

Quando as oportunidades aparecem a gente precisa saber aproveitar, e nem sempre consegue fazer do jeito que a gente gostaria de fazer e planeja, mas acho que as mudanças no meio do caminho são necessárias. Quando a gente ouve um case de sucesso como o Hoje Em Dia, 15 anos de história, e a casa decide abrir mais um dia da semana com o time, a gente tem que jogar.

Não tem como perder, né? 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Rafaella Santos está grávida de Gabigol?

Obrigado! Seu voto foi enviado.