X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/02/2020 às 17:54 | Atualizada em 10/02/2020 às 17:54

Grávida, Giselle Itié revela que tentará dar à luz em casa e brinca: - Ansiosa para ver o focinho do bebê

O primeiro filho da atriz com Guilherme Winter está previsto pra nascer no dia 28 de fevereiro

Da Redação

Divulgação

Falta pouco para Giselle Itié dar à luz! O bebê, primeiro filho da atriz com Guilherme Winter, está previsto para nascer no dia 28 de fevereiro. Ela, no entanto, não está ansiosa para que ele venha ao mundo em um dia específico - isso porque, em entrevista para o Jornal Extra, Giselle revelou que tentará o parto normal em casa, e caso não consiga irá para o hospital. 

A princípio, vou sentir as contrações em casa. Se der para o parto ser lá, ótimo. Se precisarmos ir ao hospital, legal também. Quero que o bebê venha com saúde. Preparo meu psicológico para todas as situações.

A atriz, que se mudou do Rio de Janeiro para São Paulo para ficar mais perto da família, disse também que está muito ansiosa para ver o pequeno, que ainda não tem nome definido. 

Fisicamente falando, agora estou sentindo o meu corpo pesado, os pés inchados... Eu fico muito ansiosa e curiosa para conhecer o meu bebê, ver o focinho, morder o bumbum. É uma fissurinha, brincou. 

Quando o assunto foi o seu polêmico Chá de Bençãos - que virou até mesmo meme na internet -, Giselle disse que apesar de em um primeiro momento não ter gostado das críticas à festa, depois conseguiu abrir um diálogo com seus seguidores sobre o assunto e explicar melhor o motivo pelo qual não havia feito um Chá de Bebê comum. 

É muito bom ser abraçada e acolhida por todas essas mulheres tão presentes na minha gestação. Queria que todas tivessem essa oportunidade. E foi estranho ter lido os memes. Estavam me atacando por não fazer um chá de fralda ou qualquer coisa. Mas, depois, postei as críticas para debatermos sobre o assunto.

Assim como Giselle, também estamos ansiosos para ver o filho da atriz né? A seguir, confira os melhores momentos da gravidez dela: 


Uma grávida muito radiante, não acha?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando da reprise de Fina Estampa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.