X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/02/2020 às 18:55 | Atualizada em 12/02/2020 às 18:58

Elizabeth Hurley, aos 54 anos de idade, se contradiz ao falar que é velha demais para usar biquíni na praia

A celebridade britânica é famosa por postar fotos sensuais no Instagram

Da Redação

Divulgação

Segundo o Fox News, em uma entrevista dada ao podcast My Wardrobe Malfunction, a atriz britânica Elizabeth Hurley, aos 54 anos de idade, afirma que está velha demais para usar biquíni na praia. A celebridade se contradiz por postar fotos sensuais no Instagram, sempre mostrando um corpão de dar inveja e possuir uma marca de moda praia, a Elizabeth Hurley Beach. Inclusive, Elizabeth já posou sem sutiã em uma campanha

Muitas pessoas estão bem deitadas, mas quando se levantam querem encobrir, inclusive eu, disse a estrela da série The Royals. E, para a surpresa de todos, Elizabeth diz ainda que certamente não andaria mais por uma praia pública desfilando de biquíni. Estou muito velha.

No ano passado, a modelo e designer de beach wear confessou em uma entrevista dada à revista Closer Weekly, que faz uma dieta regrada e exercícios casuais para manter o padrão de corpo desejado. Em 2013, Elizabeth já tinha anunciado uma mudança alimentar

É difícil. Eu tenho que ficar de olho no que como e fazer muitos exercícios. Como carne e peixe, mas também como muitos vegetais e, realmente, tentei no ano passado que 50% dos alimentos que comi eram vegetais. Não é fácil, mas estou tentando - e acho que realmente faz a diferença.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famoso você está gostando mais de acompanhar no Tik Tok?

Obrigado! Seu voto foi enviado.