X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/02/2020 às 12:59 | Atualizada em 12/02/2020 às 13:16

Marília Mendonça relembra gravidez e declara: Pior fase da minha autoestima

A cantora respondeu uma série de perguntas em seu Instagram Stories

Da Redação

Divulgação

Marilia Mendonça aproveitou seus momentos de folga para bater um papo com alguns de seus fãs na última terça-feira, dia 11. No Instagram Stories, a cantora respondeu uma série de perguntas sobre seu corpo e, de quebra, aproveitou para falar sobre como se sentiu em relação a isso durante a gravidez.

Em uma das perguntas, Marilia foi questionada se ela se sentia feia enquanto estava grávida. Sincera, ela declarou: 

Foi minha pior fase de autoestima. Nunca tive problemas com ela como tive na gravidez. Nem fiz foto profissional de grávida, evitava me olhar nas fotos de show ou no espelho. Isso me atrapalhou muito na alimentação também, descontava na comida, escreveu.

Em outro registro, falou um pouco mais sobre como se alimentava enquanto estava grávida de Leo, seu primeiro filho com Murilo Huff, que nasceu em dezembro de 2019.

Não me alimentei nada bem. Acabei com tudo que tinha construído com muito esforço. Graças a Deus não tive nenhum problema de saúde, nem diabetes gestacional, nem nada. Mas me arrependo muito de não ter me cuidado nessa fase, continuou

Marília também revelou que sentiu saudades de seu corpo antigo enquanto estava grávida, mas hoje não se sente mais assim.

Agora, olhando para essa cara linda do meu filho, tenho muito amor pela casinha que trouxe ele para mim, MEU CORPO É MARAVILHOSO, cuido dele porque o AMO. Ele gerou uma vida! E isso é demais, afirmou Marília.

Questionada se já fez cirurgia bariátrica, a cantora pontuou:

Não tenho nada contra, cada um com suas indicações e métodos. Todos são difíceis no final. Respeito sempre.

Marília ainda revelou que pretende perder quilos para chegar em seu peso ideal. No entanto, evitou compartilhar números. 

Bacana os desabafos, né? Aproveite e veja, a seguir, outras mamães famosas que mandam a real sobre a maternidade:


Bela Gil já declarou em seu canal no YouTube e nas redes sociais que se pudesse ficaria grávida sempre, mas a apresentadora quer passar longe de qualquer rótulo em relação à maternidade ou qualquer outro assunto que diz respeito à ela. Por isso, tenta desmistificar a escolha de algumas mulheres pelo parto natural e até mesmo por comerem a própria placenta após darem à luz. Sempre alvo de polêmicas, Bela já até lançou um livro em que fala sobre as experiências como mãe de Flor e Nino e faz questão de compartilhar suas escolhas e estilo de vida independente dos julgamentos na internet.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você não aguenta mais ouvir cantando no BBB20?

Obrigado! Seu voto foi enviado.