X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/02/2020 às 10:50 | Atualizada em 12/02/2020 às 11:30

Tatá Werneck abre o jogo sobre a chegada da filha Clara Maria e entrega: - Às vezes eu que quero acordá-la de tanta saudade

A atriz ainda falou sobre o relacionamento com Rafael Vitti

Da Redação

Divulgação

Desde que se tornou mãe, Tatá Werneck vem compartilhando com os seus fãs e seguidores das redes sociais detalhes da vida com Clara Maria, que nasceu no dia 23 de outubro de 2019. Em março, no entanto, sua rotina de trabalhos voltará e, por conta disso, ela bateu um papo com a colunista Patrícia Kogut falando sobre como tem sido esses primeiros meses da maternidade, agora com a filha nos braços. A apresentadora, aliás, se diz realizada e apaixonada pela bebê: 

- Nunca estive tão feliz! Reduzi meu critério de felicidade à minha filha. Quero que minha família e eu tenhamos saúde. É só isso o que importa agora. O nosso pediatra, João Maurício, disse que era importante criarmos uma rotina porque bebês gostam de rotina. Então, ela dorme todo dia às 19h e por umas cinco horas seguidas. Como eu já dormia pouco, estou conseguindo me adaptar superbem. De dia ela não dorme. Às vezes eu que quero acordá-la de tanta saudade. 

Compreensível, né? Apenas por ver a pequena Clara Maria nas fotos postadas por Rafael Vitti, pai da pequena, por Tatá e pela família também dá vontade de agarrar a bebê! Mas nem tudo são flores na nova rotina de Tatá. Apesar do momento de realização, ela ainda continua recebendo mensagens de haters nas redes sociais. E nesta semana, a humorista se envolveu em uma nova discussão no Twitter depois de um seguidor sugerir que ela estaria fora de forma e perguntar se era uma nova gravidez. Tatá rebateu, dizendo que tem o direito de ter uma barriga imensa se ela quiser. Perguntada sobre isso, ela  ironiza, como é de costume:

- Minha barriga sempre foi grande. Quando engravidar de novo, as pessoas nem vão perceber.

Aliás, por falar em cuidados com o corpo, Tatá vem se exercitando e se cuidando na maternidade o que, segundo ela, não tem qualquer relação com vaidade: 

- Na gravidez, fiquei diabética. As minhas taxas ainda não voltaram totalmente ao normal. Eu era sedentária demais. E ter uma filha mudou a minha maneira de ver a vida. Todo dia agora faço exercícios. E só paro de beber água quando alguém fala: Solta porque essa água era minha. Tudo isso é só pela saúde, tá? Eu fui chamada atenção pelos médicos. Tem zero a ver com estética. 

E a vontade de começar com esses novos hábitos surgiu na gestação, como Tatá explicou à colunista:

- Tive muita taquicardia e não conseguia nem subir escadas. Resolvi mudar de vida completamente. Daqui a pouco, é capaz de falarem: Viu que o Rafa tá namorando uma mulher mais nova?. Aí vão responder: Não, gente, é a Tatá. Ela começou a malhar.

Por falar em Rafa Vitti, Tatá Werneck usou o Twitter na última terça-feira, dia 11, mais uma vez para falar aos seguidores um comentário que fez para Rafa Vitti. Como os dois têm 12 anos de diferença de idade, ela brincou sobre parecer a tia" do ator.

Uma vez tava na praia e falei pro Rafa: Se eu não estivesse na TV, iam achar que você estava ajudando sua tia a entrar na água. Ele todo esportista e eu tomando banho na beira, agachada, escreveu.

A cara dela, né? Aproveite e veja, a seguir, os momentos da família formada por Tatá e Vitti:


Francisco Vitti ainda mostrou o irmão comemorando o nascimento da filha! Junto com as imagens, escreveu um lindo texto: Meu irmão, te escrevo esse texto sentado na janela do ônibus, logo após sair da maternidade a caminho da faculdade. Não tinha melhor lugar pra refletir sobre tudo que vem acontecendo. Não consegui conter minha emoção ao te ver entrando na sala com sua filha no colo, linda, cabeluda, chorando, cheia de vida! Você todo cuidadoso, amoroso, e esbanjando felicidade!! Que família abençoada a nossa, que menina abençoada que chega em nossas famílias, nos unindo cada vez mais. Chorei de alegria, pensando em cada momento que ainda passaríamos juntos, agora com a responsabilidade de cuidar de uma vida. Lógico que eu sou só tio, mas minha vontade é de estar perto sempre, pra tudo que vocês precisarem. Tatá, guerreira, mulher forte, segurou a onda com muita dedicação. Obrigado por gerar essa vida que já foi motivo do sorriso de muita gente. Sua filha veio ao mundo trazendo com ela a confirmação do um amor genuíno e recíproco. A relação de vocês é linda, como sua filha. Minha sobrinha linda, se prepara porque seu tio tá cheio de planos, cheio de brincadeiras e jogos, ansioso pra já colocar uma bola de altinha no seu pé, e te ensinar a ganhar do papai no futmesa. Ah, sua camisa do Fluminense já está comprada, vou brigar muito com seu avô, mas tenho certeza que você irá escolher o tricolor. Muito fofo!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famoso você está gostando mais de acompanhar no Tik Tok?

Obrigado! Seu voto foi enviado.