X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/02/2020 às 13:00 | Atualizada em 13/02/2020 às 13:06

Anitta diz que notícia sobre romance com Lexa é fantasiosa e de mau gosto e promete acionar advogados

Além disso, afirmou que é contra os seus princípios se envolver com uma pessoa que é casada

Da Redação

Divulgação

Como você viu no ESTRELANDO, o jornal Extra reportou que Anitta e Lexa teriam vivido um romance quando viajaram juntas para Aspen, nos Estados Unidos. Não demorou para que a cantora se pronunciasse sobre o assunto, postando em seu Stories uma nota de repúdio à publicação e prometendo tomar medidas legais.

No texto, Anitta começa dizendo o seguinte:

Eu gostaria de manifestar o meu total repúdio e incredulidade sobre o que o jornal Extra (...) publicou hoje. A notícia falsa de que eu e minha amiga Lexa, uma mulher casada, tivemos um romance em Aspen é fantasiosa, de mau gosto e sem fundamento lógico. (...) Isso é uma irresponsabilidade que atinge a minha honra e da minha amiga. Ao jornal Extra eu solicito que apurem melhor suas notícias e tenham responsabilidade porque fake news é crime e pode destruir pessoas, relações, carreiras, famílias, e por aí vai. No mínimo eu aguardo desculpas imediatamente por essa loucura que vocês inventaram de mim e da minha amiga e adianto que tomarei as medidas necessárias junto aos meus advogados.

Em seguida, ela ainda diz:

Gostaria de adicionar também que eu sou super aberta em relação à minha vida sexual. Sou livre, me divirto, faço tudo o que eu estiver afim e não devo nada a ninguém. Por isso nunca me importo quando falam se peguei ou deixei de pegar alguém. Mas uma coisa eu tenho: respeito e empatia ao próximo. Não faço nada sem o consentimento do outro e é contra todos os meus princípios ficar com uma pessoa casada sem que os dois na relação estejam confortáveis com isso. Lexa é casada e Guimê [marido de Lexa] não estava presente. Logo, NÃO, isso jamais seria verdade. Fim. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Rafaella Santos está grávida de Gabigol?

Obrigado! Seu voto foi enviado.