X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/02/2020 às 13:53 | Atualizada em 13/02/2020 às 14:56

Prestes a estrear o Domingo Show, Sabrina Sato revela como descobriu sobre o programa e fala da nova fase: - Nunca me senti tão preparada

A apresentadora estará à frente da nova atração a partir de 8 de março

Stella Oliveira e Lygia Haydée

Divulgação

Desde que foi noticiado que Sabrina Sato voltaria à televisão em um novo dia e com um novo programa, a apresentadora vem se mostrando para lá de feliz. E na tarde desta quinta-feira, dia 13, ela finalmente pode apresentar o seu novo filho à imprensa, o Domingo Show, tendo entregado alguns detalhes curiosos sobre essa fase de sua vida. A começar pelo fato de como a japa recebeu a notícia de que teria um programa aos domingos na Record TV

- Eu vou contar para vocês como eu fiquei sabendo [que iria apresentar um programa aos domingos]. Na hora fiquei um tanto assustada, mas eu fiquei muito feliz ao mesmo tempo. Eu estava na Semana de Moda de Paris e a minha irmã se reuniu com a Record e já sabia. Mas eles falaram assim: Vamos esperar a Sabrina voltar para contar para ela da novidade, porque ela vai ficar super feliz. A gente iria marcar uma reunião com a Record para ver tudo o que iria fazer. Mas vocês [imprensa] sempre descobrem tudo. Então eu fiquei sabendo através de vocês. Eu estou no Twitter e falo: Oi, nova apresentadora do domingo? Gente, deve ter alguma coisa errada. Daí veio outro jornalista, e outro jornalista... todo mundo colocando. Eu falei: Caramba! E eu não conseguia falar com ninguém no Brasil. E minha irmã disse: Sá, você estava aí com a Zoe... Mas eu falei que eu precisava saber se era verdade. Então, para que vocês fiquem sabendo, eu fiquei sabendo por vocês, eu fiquei muito feliz.

A novidade foi uma felicidade só para todos ligados à Sabrina, como ela mesmo contou. Mas um fato importante veio à cabeça dela quando caiu a ficha da magnitude do que está por vir:

- Eu tenho vídeos de quando eu tinha cinco, seis, sete anos de idade, falando que meu sonho era ser apresentadora. É claro que eu estou sempre aprendendo e tenho muito que aprender. Eu tenho características muito fortes que são minhas como sotaque, o fato de eu ser essa mistura toda... Sempre falaram que isso era uma dificuldade, mas eu nunca falei dessa forma eu sempre encarei como sendo uma qualidade, tanto o sotaque, quanto a minha forma de falar, como as minhas características físicas, eu sempre vi isso como algo positivo. E isso nunca me deixou abandonar os meus sonhos. E hoje é um sonho isso para mim, estar apresentando aos domingos e eu estou com a melhor equipe do mundo, então eu tenho certeza de que a gente vai arrasar demais. 

Ciente de tudo que vem pela frente, ela se diz bastante preparada para o posto:

- A Record me deu essa oportunidade, como me deu a primeira de ser apresentadora solo, eu estou na casa há seis anos e eu nunca me senti tão preparada e tão forte e com um programa que tem tanto a minha cara e a cara da família. 

E tudo isso porque, para Sabrina, o programa é a cara da família, tanto a dela quanto a dos telespectadores:

- Eu sou muito família. Acho que todos que me acompanham sabem disso. Eu sempre fui muito apegada aos meus irmãos, à minha mãe e ao meu pai, e agora ao Duda e à Zoe. E o domingo é isso, domingo é a família. Domingo é a bagunça, é  todo mundo em frente à TV e é esse programa que a gente vai fazer. É um programa divertido, leve, engraçado, que tem a cara da família, é colorido. É um programa que tem a cara de todos nós e eu acho que todo mundo vai se identificar. É uma mistureba legal para caramba e eu estou com uma equipe dos sonhos, porque a gente criou tudo desde o início. 

O programa tem estreia marcada para o dia 8 de março. Já está ansioso?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Rafaella Santos está grávida de Gabigol?

Obrigado! Seu voto foi enviado.