X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/02/2020 às 18:30 | Atualizada em 14/02/2020 às 18:42

Fabíola Gadelha revela como marido lida com ciúmes de seus cliques no Instagram: - Ele não olha

A apresentadora da RecordTV faz o maior sucesso como musa fitness

Stella Oliveira

Divulgação

Fabíola Gadelha foi um dos destaques no Experience Day do reality Made in Japão, do Domingo Show, apresentado por Sabrina Sato. A experiência aconteceu nos estúdios da atração, em Alphaville, São Paulo, na quinta-feira, dia 13, e, lá, ela conversou com o ESTRELANDO sobre sua trajetória - já que ela começou como repórter policial, migrou para o entretenimento e atualmente é musa fitness que inspira milhões pelo Brasil! 

Tenho que ser estudada, né [risos]! Como é que a pessoa é da área policial, vai para entretenimento, aí vira musa fitness... Na verdade, por trás de tudo isso existe a questão de uma mulher, mãe, que preza pela saúde. Independente da profissão, existe um cuidado por trás disso. Sou uma pessoa muito natural, espontânea e mostro minha vida. Não tenho medo de expor minha vida. Isso acaba fazendo da Fabiola Rabo de Arraia várias coisas ao mesmo tempo... Estou aqui com meu chá de hibisco, minha marmitinha. É um cuidado que tenho por conta da saúde, teve um tempo que fiquei com minha saúde comprometida.

Fabíola continuou:

- Não tenho medo de mostrar a diferença. O fato de saber que pessoas me seguem e se inspiram, me dá força para continuar no foco. Posto foto de biquíni quando vejo que dá, quando o ângulo favorece, não mostra muito as celulites. 

Depois, ela ainda contou como o maridão, o cirurgião-dentista Bruno Amaral, lida com o ciúme quando ela posta cliques que são curtidos por milhares de seus dois milhões e meio de seguidores:

- Então... Ele diz pra mim que tem uma estratégia, ele não olha. Ele não olha meus stories, ele é me segue, mas não segue. Ele só vê as fotos que é marcado, é uma estratégia e eu entendo porque sou muito ciumenta. Se ele botar uma foto de sunga, aí ele vê a Rabo de Arraia! 

Gadelha ainda comentou como é ser abordada na rua, tanto por homens quanto por mulheres:

- Muitos homens e mulheres! As mulheres chegam e falam: posso tirar uma foto, meu marido é apaixonado por você. É um apaixonado de respeito, admira por conta da profissão. Quando o homem vê uma mulher forte, que enfrenta criminosos, que luta pela verdade, que se expõe em um hospital na frente de vários seguranças pela vida de uma pessoa menos favorecida, enfim, eles acabam respeitando porque faço coisa que às vezes nem homem tem coragem de fazer. É por conta da força que trago como Fabiola Rabo de Arraia, que ficou conhecida nacionalmente através do meu querido Marcelo Rezende no Cidade Alerta.

Confira, abaixo, a evolução no corpo dela:


A vibrolipo funcionou e resultou neste corpão de 2018! Independente de número na balança, uma coisa é certa: o sorriso, o talento e a beleza de Fabíola só crescem!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Rafaella Santos está grávida de Gabigol?

Obrigado! Seu voto foi enviado.