X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/02/2020 às 23:05 | Atualizada em 21/02/2020 às 13:49

Inês expulsa o irmão, Gonçalo, de sua casa; Confira o resumo da semana de Ouro Verde!

A novela portuguesa já ganhou o Emmy Internacional de 2018

Da Redação

Divulgação-Band

Segunda-feira, dia 24 de fevereiro 

Judite diz a Vera que está sendo acusada por seu irmão, Lúcio, por causa das imagens capturadas por câmeras de segurança. A dona do restaurante demonstra que, se preciso, deixará a cozinheira como culpada. Jorge e Bia conversam sobre a investigação. Joaquim e Paula falam sobre o paradeiro de Laurinda. Miguel se encontra com Gonçalo e fica sabendo que António está vivo.

Terça-feira, dia 25 de fevereiro

Bernardo vai até a casa de Cláudia e ela se esquiva do namorado. Em casa, Judite chora desesperada. Antônio e Inês ficam em clima de romance e são surpreendidos com a chegada de Miguel e Gonçalo. Sozinho, Otelo planeja assumir a presidência do banco. Henrique pergunta sobre Miguel para António e Inês, que decidem contar para Jorge sobre a visita do banqueiro.

Quarta-feira, dia 26 de fevereiro

Mônica se encontra com Dr. Tiago e comenta sobre Neném já estar no hospital. Salvador diz a Aparecida o que sente por ela. Jorge fica sabendo sobre a ida de Miguel ao seu apartamento. Rita e Sancha discutem por causa de dinheiro. Miguel chega à casa de Rita e conta que Antônio está vivo. Lúcio fica ciente da descoberta de Miguel. Jorge ameaça Gonçalo com uma arma. A polícia chega para prender Judite.

Quinta-feira, dia 27 de fevereiro

Lúcio tenta descobrir quem entregou a informação da localização de Antônio para Gonçalo e, em seguida, acusa Inês. Laurentino, com um buquê de flores, se declara para Bia. Sancha liga para Bernardo e diz que o pai está vivo. No hospital, Aparecida conta a Neném que encontrou Laurentino no corredor. Neném confronta Laurentino. Miguel se encontra com Vera.

Sexta-feira, dia 28 de fevereiro

Joaquim e Vera trocam ameaças. Dr. Tiago e Mônica convencem Neném a fazer mais exames. Laurinda aparece na casa de Rita e a deixa desestabilizada. António recebe os filhos no apartamento de Jorge e diz que estava na fazenda Ouro Verde. Neném fica sabendo que sua doença está em um nível avançado e a tendência é piorar. Inês visita Bia no hospital e desabafa sobre o caso de Antônio.

Sábado, dia 29 de fevereiro 

Jorge agride Laurentino e é surpreendido por Gonçalo, que acaba sendo demitido. Bia e Jorge conversam sobre o ocorrido. Hadja questiona Dr. Tiago sobre a forma como Jéssica ficou sabendo de sua doença. Neném diz para Aparecida que vai voltar para a fazenda Ouro Verde. Preocupado, Jorge procura por Dona Neném. Inês expulsa o irmão, Gonçalo, de sua casa.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Rafaella Santos está grávida de Gabigol?

Obrigado! Seu voto foi enviado.