X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/02/2020 às 00:00 | Atualizada em 14/02/2020 às 16:00

Luiza Possi dá detalhes de projeto musical e conta que o filho, Lucca, vai a compromissos com ela: Ele é muito companheiro

Em entrevista exclusiva ao ESTRELANDO, a cantora contou mais sobre o projeto Microfonado

Carolina Stramasso

Divulgação-Tony Santos

Luiza Possi leva consigo diversos sucessos musicais, todos frutos de sua carreira de longos anos, e, em 2020, promete encantar mais uma vez! A cantora de 35 anos de idade topou fazer parte do Microfonadoum projeto idealizado pelo produtor Rick Bonadio, e em entrevista exclusiva ao ESTRELANDO, contou como foi a ideia de participar e, de quebra, deu detalhes sobre as gravações, que possuem um conceito diferente por serem 100% acústicas.

Quando fui convidada para participar do Microfonado do Vitor Kley achei o projeto incrível, muito especial. Então começamos a planejar como seria o meu. Ficou lindo! Vocês vão poder conferir em breve o EP.

No dia 4 de fevereiro a música Vem Depressa, com participação de Vitor Kley, teve seu vídeo liberado e, desde então, vem subindo o número de visualizações. Luiza contou um pouco sobre como surgiu a parceria:

Vem Depressa foi uma música que o Vitor Kley fez pra mim. Estávamos no Midas [estúdio] e ele me pediu pra contar uma história da minha vida. Passou um tempo ele me mandou uma música com essa história e eu não me interessei muito. Depois de meses me lembraram dessa canção, escutei novamente e achei ela animal.

Além de Vem Depressa, o Microfonado de Luiza possui mais sete faixas: Você Sorriu Pra Mim, Por Você, Absoluta Certeza - todas do EP Desejo Preferido - e, também, Eu Sou Assim, A Manhã Não Se Sabe, Amanheceu e Cielito Lindo. Questionada sobre as parcerias do projeto, ela deu detalhes:

A canção Eu Sou Assim, que marcou o começo da minha carreira, tem a participação do Rick [Bonadio] já que ele faz parte desse meu início na música. Escolhi essa canção para celebrar esse nosso reencontro. Já Amanhã Não Se Sabe é um clássico interpretado pelos Titãs e nada melhor do que o Sérgio Britto para dividir essa canção comigo. 

E continua, citando o cantor De Maria, ao falar sobre a música Amanheceu.

A minha identificação com o De Maria é muito grande e já tínhamos gravado Amanheceu em outra oportunidade, nada mais do que justo do que a música estar nesse projeto.

Sobre Cielito Lindo, Luiza também teve o que falar. A música não possui participação, no entanto, carrega um valor sentimental muito grande para cantora, principalmente por estar fazendo sucesso na trilha sonora de Salve-se Quem Puder, novela das sete da Rede Globo.

Cielito Lindo me lembra muito as canções que ouvia quando eu era criança. É tão linda que está na novela da Globo, Salve-se quem puder.

Por fim, Luiza comentou como está fazendo para reconciliar a carreira com a vida de mãe. Em junho de 2019 a cantora deu à luz seu primeiro filho com Cris Gomes, o pequeno Lucca.

Está dando tudo certo. Já estou trabalhando normalmente desde o ano passado. Tento conciliar a minha rotina com a do Lucca. Quando tenho compromissos perto tento ir e voltar no mesmo dia para não ficar muito tempo longe, agora se não é possível ele vai comigo. Ele é muito companheiro, se comporta bem nas viagens.

Que amor, né? O Microfonado será lançado no dia 11 de março e, enquanto isso, confira o clipe de Vem Depressa:


Aproveite também para relembrar algumas das melhores colaborações do mundo da música!


Justin Timberlake também é fã de parcerias e já teve músicas com Timbaland, Nelly Furtado, T.I., Beyoncé, Janet Jackson, Jay Z e outros artistas famosos e influentes.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Rafaella Santos está grávida de Gabigol?

Obrigado! Seu voto foi enviado.