X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/02/2020 às 21:59 | Atualizada em 17/02/2020 às 07:04

Lucas, Victor Hugo e Babu estão no paredão do BBB20

Marcela acabou escapando e venceu a prova Bate e Volta

Da Redação

Divulgação

A noite deste domingo, dia 16, foi cheia de acontecimentos no Big Brother Brasil 20. Logo pela manhã, Felipe Prior atendeu o Big Fone e acabou ficando imune e no decorrer do dia algumas discussões e suposições acabaram acontecendo por conta de dinheiro e comida. 

Guilherme que não gostou da história de Lucas não ter colaborado com estalecas no mercado, acabou indicando o brother para o paredão; sendo assim, Lucas ocupou o segundo posto da berlinda junto com Marcela que já tinha sido colocada no paredão durante a prova do líder.

A casa teve que votar e surpreendentemente duas pessoas foram indicadas ao paredão. Em seguida, Tiago Leifert anunciou que só a indicação do líder não teria a oportunidade de participar da prova Bate e Volta, sendo assim, a volta para a casa ficou entre Marcela, Babu e Victor Hugo.

A prova que eles participaram era basicamente escolher o número de uma torta e mexer dentro dela para saber o que teria, mas é claro que algumas tinham alguns prêmios, como a volta para a casa. Marcela acabou sendo a mais sortuda e não precisou ir para voto popular.

Então o paredão desta semana ficou composto por Lucas, Victor Hugo e Babu que disputam o voto do público de casa na próxima terça-feira, dia 18. Quem você tiraria?


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando da reprise de Fina Estampa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.