X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/02/2020 às 14:41 | Atualizada em 20/02/2020 às 14:57

Após crise de ciúme, Marcela vai para debaixo do edredom com Daniel no BBB20

A sister disse para Gizelly que percebeu que o brother estava trocando olhares com outra

Da Redação

Divulgação

Na noite da última quarta-feira, dia 19, aconteceu a festa do líder Guilherme, na vigésima edição do Big Brother Brasil. Segundo o Instagram oficial do programa, a sister Marcela McGowan teve um momento de ciúme por causa de Daniel e desabafou com Gizelly Bicalho:

- É uma sensação. Não é ciúmes. Mas se isso for real, eu só quero pular fora.... Antes que eu me envolva mais.

Marcela afirmou para a amiga que percebeu olhares entre ele e outra sister e concluiu:

- Eu não quero me atrapalhar aqui. Eu sei que sou intensa e daqui a pouco eu estou apaixonada, louca, envolvida...

Uma espectadora do programa comentou na foto publicada no Instagram do BBB20

Ela está falando da Rafa. Só pra matar a curiosidade do povo. Rsrs.

Será?!

Após essa conversa, Marcela acabou deixando a desconfiança de lado e foi dormir com Daniel e, na manhã de quinta-feira, dia 20, Marcela disse a Guilherme:

- Agora eu entendo porque você e a Gabi dormem separados. Não dá né?

E o brother afirmou:

- É complicado (...) Porque o fogo sobe e dá muita vontade de beijar e essas coisas.

Como você pode ver aqui no ESTRELANDO, na mesma noite, antes da festa, o programa realizou um desfile de moda, tendo os ex-participantes de outras edições do reality como modelos! Entre os modelos estava Cacau Colucci, participante da décima edição do Big Brother, que, ao final do desfile, cumprimentou Marcela e gerou rumores entre os espectadores do programa. Em vídeos que circulam pela internet, Cacau parece cochichar algo no ouvido da médica e internautas dizem que, após leitura labial, foi algo como: Larga ele! [referindo-se, supostamente, a Daniel].

Xiii, será que foi isso que motivou as desconfianças de Marcela?!

Agora, veja tudo que aconteceu na festa do líder Guilherme, nesta quarta-feira, dia 19:


Porém, não foi isso que aconteceu, porque Guilherme seguiu para o quarto do líder e questionou Gabi: - Está tudo bem, menina? Você quer me falar alguma coisa? Mesmo?. A sister fez sinal de que está tudo bem com a cabeça, e o modelo seguiu: - Eu reparei que você está há mais de duas horas sem olhar para mim. [...] Eu sei que é chato eu ficar em cima, sabe? Mas eu me preocupo com você. Gabi, por sua vez, não aguentou a fofura, deixou os problemas de lado, e surpreendeu ao se ajoelhar no chão para pedi-lo em namoro. Feliz, Guilherme soltou: - Quero muito, e os dois terminaram a noite juntinhos... Que ioiô, hein?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você não aguenta mais ouvir cantando no BBB20?

Obrigado! Seu voto foi enviado.