X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/02/2020 às 13:47 | Atualizada em 21/02/2020 às 15:03

Príncipe Harry e Meghan Markle estão de olho em mansão de 30 milhões de reais em Malibu

A residência tem uma piscina, uma quadra de tênis e cinco quartos

Da Redação

The Grosby Group

E parece que príncipe Harry e Meghan Markle estão de olho em mais uma mansão pelo mundo. Segundo informações do jornal britânico The Sun, o casal gostou de uma residência em Malibu, na Califórna, Estados Unidos, avaliada em sete milhões de dólares, cerca de 30 milhões de reais. Anteriormente, a casa pertencia a David Charvet, astro do reality show Baywatch, e sua (agora) ex-esposa, Brooke Burke.

A mansão possui uma piscina, uma quadra de tênis e cinco quartos. Outra vantagem é a localização: caso comprem a residência, o casal e o filho, Archie Harrison, terão fácil acesso à mãe de Meghan, Doria Ragland, que vive a somente 48 quilômetros de distância, em Windsor Hills.

Uma das praias de Malibu fica a poucos passos de distância - e os pombinhos também teriam como vizinhos os astros Robert Downey Jr., Mel Gibson, Dick Van Dyke e Caitlyn Jenner. Chique, hein?

Engraçadinhos

E quem poderia imaginar que o príncipe Harry seria tão bem-humorado, hein? No Instagram, o marido de Meghan Markle postou uma conversa fictícia que teve com o cantor Bon Jovi - e ainda brincou com uma das músicas mais famosas do roqueiro, Livin' On a Prayer. Veja abaixo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por The Duke and Duchess of Sussex (@sussexroyal) em

Jon Bon Jovi: Hey, Harry, como está indo?

príncipe Harry: Hey! Eu estou bem! Só livin' on a prayer [vivendo por um fio]... Como está indo?

Jon Bon Jovi: Eu estarei em Londres no dia 28 de fevereiro e eu tenho uma ideia... #Invictus

príncipe Harry: Legal! Será você e a banda?

Jon Bon Jovi: Somente eu, por enquanto, mas não se preocupe - eu tenho um cantor de apoio que acho que vai funcionar...

príncipe Harry: Ha! Não espere que eu vá cantar... MAS eu vou tentar!

Legal, né? A conversa foi feita para divulgar a nova edição do Invictus Game, que acontece no dia 28 de fevereiro. 

A seguir, veja tudo sobre o afastamento de príncipe Harry e Meghan Markle da realeza:


Diversos veículos internacionais especulam que essa vontade do Duque e da Duquesa de Sussex de deixar a família real tem a ver com as constantes críticas que ambos estavam sofrendo desde que assumiram o relacionamento, em 2016. Após o casamento, em maio de 2018, os dois reclamaram da perseguição da mídia inglesa e até desabafaram sobre o assunto algumas vezes. O casal até mesmo chegou a processar tabloides.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando da reprise de Fina Estampa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.