X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/02/2020 às 10:48 | Atualizada em 10/03/2020 às 11:11

Suposto namorado de Gugu Liberato quebra o silêncio e desabafa: Difícil seguir em frente

Thiago Salvático tem sido apontado como affair do apresentador após ser noticiado que ele estaria na briga pela herança

Da Redação

Montagem-Divulgação

Como você tem acompanhado no ESTRELANDO, a polêmica envolvendo a herança de Gugu Liberato está tomando conta dos holofotes. O apresentador morreu em novembro de 2019 e, desde então, muita coisa aconteceu - inclusive a revelação de um suposto namorado que estaria na briga pelo espólio.

Thiago Salvático, de 32 anos de idade, é um chef de cozinha e recentemente foi apontado como affair de Gugu. De acordo com o jornal O Estado de S. Paulo, ele também está participando do processo judicial pela herança do apresentador e, na última quinta-feira, publicou um desabafo em suas redes sociais. 

Passaram-se três meses da nossa última conversa, do nosso último momento. Está muito difícil seguir em frente. É impossível lembrar de você e não chorar. Sei que não quereres me ver assim. Mas tá difícil, Toninho, escreveu em seu Instagram, como legenda de uma imagem que tem apenas a palavra saudade. 

O perfil de Thiago era bloqueado para o público até recentemente e, agora, mostra apenas o post de desabafo, segundo informações da revista Marie Claire. Veja:


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Salvático, Thiago 🧿 (@salvatico.thiago) em

Segundo o jornal Extra, Thiago usava o Twitter para se comunicar com Gugu e as interações de ambos datam desde 2013. Em maio de 2013, por exemplo, o chef marcou o apresentador ao postar a foto de um prato feito a base de aspargos para um dia frio no Brasil. Já no dia 10 de outubro daquele ano, ele postou uma foto, marcou Gugu e usou o emoji de um bebê loirinho. E no dia 25 de fevereiro de 2015, Thiago desejava boa sorte ao apresentador.

A seguir, entenda, em 29 fotos, a polêmica em volta da herança de Gugu Liberato!


Além disso, a conta inclui custos com a educação dos três filhos, João Augusto e as gêmeas Sofia e Marina, além da pensão da mãe, Maria do Céu, que é de 163 mil reais por mês.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando da reprise de Fina Estampa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.