X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/03/2020 às 23:05 | Atualizada em 27/03/2020 às 16:13

Rita fica sabendo que Antônio voltou para Lisboa; Confira o resumo da semana de Ouro Verde!

A novela portuguesa já ganhou o Emmy Internacional de 2018

Da Redação

Divulgação-Band

Segunda-feira, dia 30 de março

Mônica passa a noite com seu psicólogo, Francisco. No hospital, Amanda se irrita com José por não ter ficado do lado de Catarina. Miguel descobre que existe a possibilidade de estar com mal de Parkinson. Em recuperação, Catarina é abordada por uma policial para depor sobre sua agressão, mas protege Tomás. Vera percebe que Henrique fugiu. Mônica vai até Tomás, descobre que o filho foi espancado por Tiago e diz que foi merecido.

Terça-feira, dia 31 de março

Miguel fala com Vera em seu apartamento sobre a fuga de Henrique e a falência do banco. Tomás é investigado por ter agredido Catarina. Após ouvir uma ligação entre Hadja e Vera, Henrique foge mais uma vez. Jorge, Bia, Antônio, Santiago e Aparecida chegam a Lisboa. Bia ainda desconfia do envolvimento de Jorge no sequestro dos gêmeos. Hadja e Vera vão atrás de Henrique.

Quarta-feira, dia 1º de abril

Amanda e Bia conversam sobre o caso contra Jorge e ambas desconfiam de Miguel. Rita fica sabendo que Antônio voltou para Lisboa. Henrique vai até Gonçalo mais uma vez para procurar um lugar para ficar. Sancha provoca Tomás por ter espancado Catarina. Lúcio e Joaquim discutem sobre o caso de Jorge. Rita vai até a casa de Bia para conversar com Antônio. Jorge e Bia vão à delegacia para conversar com Lúcio.

Quinta-feira, dia 2 de abril

Com a ajuda de Gonçalo e Sol, Henrique se esconde na casa de Inês. No interrogatório, Jorge diz que foi incriminado por Miguel. José conversa com o Padre Sebastião sobre seu papel na família aos olhos de Deus. Amanda agradece a Tiago por ter espancado Tomás. Miguel recebe a confirmação de seu médico: o banqueiro está com mal de Parkinson. Mônica e Francisco marcam um encontro.

Sexta-feira, dia 3 de abril

Vera e Hadja continuam procurando Henrique. Nesse momento, Miguel aparece e termina seu relacionamento com a moça. Tomás encontra Mônica e Francisco no banco. Otelo é acusado por Filomena de ter plantado o pendrive no escritório de Jorge. Antônio vai até o banco para contar ao irmão, Miguel, sobre a agressão feita por Tomás.

Sábado, dia 4 de abril

Miguel defende Tomás. Logo em seguida, Antônio conta a verdade sobre a identidade de Catarina. Bia e Mônica discutem as acusações contra Jorge. Amanda vai até Catarina para tentar convencer sua filha a entregar Tomás, mas ela ainda não está preparada. Filomena tenta ligar para Jorge, mas Otelo interrompe a secretária. Tiago convence Guilherme a contar sobre a fuga de Henrique. Miguel vai conversar com o filho Tomás.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você não aguenta mais ouvir cantando no BBB20?

Obrigado! Seu voto foi enviado.