X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/02/2020 às 16:02 | Atualizada em 22/02/2020 às 16:26

Diddy passa pela quarta cirurgia em dois anos: - Rezem por mim

O rapper compartilhou seu estado de saúde nas redes sociais

Da Redação

Divulgação

O rapper Diddy está se recuperando após uma cirurgia nos músculos do quadríceps, realizada na última sexta-feira, dia 21. Antes de se submeter ao procedimento, o artista compartilhou em seu Instagram Stories que foi submetido a uma cirurgia de emergência:

- Acabei de descobrir ontem, eles me pressionaram para fazer hoje. Rezem por mim.

O rapper também se desculpou por ter que cancelar um show que faria em São Francisco:

- Eu preciso dizer para todo mundo em São Francisco, que não vou poder me apresentar. Me desculpe por fazer isso.

Diddy ainda confessou que é uma pessoa propensa a acidentes, já que essa é a quarta cirurgia que ele passa nos últimos dois anos. 

- Eu sou desajeitado. Eu viajo. Eu cai. Eu caio em buracos. Sempre foi assim. (...) No final das contas, esse é o trabalho de Deus para me desacelerar, cuidar melhor do corpo e comer direito - e parar de tratar meu corpo como uma máquina.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Diddy (@diddy) em

Veja a seguir outros famosos que já abriram o jogo sobre sua saúde:


Em março desse ano, Bruno Gagliasso também teve que ser internado após ser diagnosticado com pedras nos rins. Ele havia já feito uma cirurgia para retirar as pedras, mas um mês depois, teve que voltar ao hospital para passar novamente por outra cirurgia. Ao receber visita de seus familiares, ele indicou que estava se sentindo protegido.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você não aguenta mais ouvir cantando no BBB20?

Obrigado! Seu voto foi enviado.