X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/02/2020 às 13:09 | Atualizada em 22/02/2020 às 13:31

Pyong Lee participa do almoço do Anjo no BBB 20 e chora muito ao ver o filho

O brother ainda escolheu Daniel e Ivy para participar desse momento super emocionante com ele

Da Redação

Divulgação

Pyong Lee que ganhou a prova do anjo na última sexta-feira, dia 22, no BBB 20 teve o tão esperando almoço feito pela produção e acabou indo as lágrimas ao ver seu filho, Jake, pela primeira vez. 

E para quem não sabe, o hipnólogo deixou a sua esposa, Sammy Lee, do lado de fora do confinamento com os nove meses de gestação para embarcar nessa aventura no Big Brother Brasil 20. brother ainda escolheu Daniel e Ivy para participar desse momento super emocionante com ele.  

Jake nasceu no último domingo, dia 16, e os assinantes do Globo Play não tiveram acesso ao rostinho da criança, mas Sammy Lee compartilhou em suas redes sociais uma foto mostrando o bebê pela primeira vez. Será que o papai vai ter mais forças dentro do jogo ou vai querer sair logo para abraçar o pequeno?

A seguir, veja a publicação feita pela esposa de Pyong Lee nas redes sociais:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famoso você está gostando mais de acompanhar no Tik Tok?

Obrigado! Seu voto foi enviado.