X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/02/2020 às 08:57 | Atualizada em 22/02/2020 às 09:11

Reunião de Friends é confirmada e atores ganharão quase 13 milhões de reais pelo reencontro, saiba detalhes!

Segundo o The Hollywood Reporter o episódio será lançado em maio

Da Redação

Divulgação

Foi divulgado na última sexta-feira, dia 22, pelo The Hollywood Reporter que finalmente acontecerá uma reunião de Friends! O episódio especial, que terá cerca de uma hora, será lançado pela HBO Max junto com a todo o acervo de temporadas e episódios da série e com o lançamento do streaming, que tem está para definir uma data no mês de maio.

A reunião, que não será roteirizada, contará com todos os atores principais: Jennifer Aniston (Rachel), Courteney Cox (Monica), Lisa Kudrow (Phoebe), Matthew Perry (Chandler), David Schwimmer (Ross) e Matt LeBlanc (Joey). E, também, os dois produtores da série, David Crane e Marta Kauffman. Uma fonte contou ao The Hollywood Reporter que os atores, que negociaram todos juntos, vão ganhar quase três milhões de dólares, aproximadamente 13 milhões de reais, pelo especial. 

O episódio será gravado no estúdio da Warner Bros, em Burbank, na Califórnia - mesmo lugar em que a série inteira foi filmada. O chefe de conteúdo da HBO Max, Kevin Reilly brincou:

- Esse pode se chamar: aquele em que todos se reencontram!

Todos os atores divulgaram o reencontro em suas redes sociais com a legenda: 

Está acontecendo...

 Confira, abaixo, o post de Jennifer Aniston:

Ver essa foto no Instagram

It’s happening... ⁣ ⁣ ⁣ @hbomax⁣ @courteneycoxofficial⁣ @lisakudrow⁣ @mleblanc⁣ @mattyperry4⁣ @_schwim_

Uma publicação compartilhada por Jennifer Aniston (@jenniferaniston) em

Veja, agora, 24 atores que já participaram de Friends:


Winona Ryder causou polêmica em Friends: ela interpretava Melissa, uma antiga amiga de faculdade com quem Rachel jurava que tinha ficado! Será?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você não aguenta mais ouvir cantando no BBB20?

Obrigado! Seu voto foi enviado.