X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/02/2020 às 12:17 | Atualizada em 23/02/2020 às 13:28

Solteiro, Pedro Scooby beija Cintia Dicker e comenta sobre encontrar Anitta: Faz parte

No Carnaval 2020, os ex pombinhos marcaram presença no Nosso Camarote, do Rio de Janeiro

Da Redação

Divulgação

Pedro Scooby, ex namorado da Anitta tentou desviar dos repórteres, segundo a coluna do Leo Dias, no último sábado, dia 22, o surfista marcou presença no Nosso Camarote, o mesmo frequentado pela diva do hit Vai Malandra. O jogo de cintura não teve jeito, e o atleta acabou tendo que responder a imprensa, mesmo na pista de dança.

Vale lembrar que, atualmente, Anitta está vivendo um romance com Gabriel David, filho de Anísio Abraão David, presidente da escola de samba Beija-flor; Já Scooby, não tem a menor sorte no amor e, ao que tudo indica, seu relacionamento com a modelo Cintia Dicker, chegou ao fim. Mas, pasmem, os dois se encontraram no camarote e trocaram beijos e abraços fervorosos. 

Em reposta ao colunista, Scobby falou se teria algum problema de encontrar sua ex (Anitta), e acabou até elogiando a cantora:

Não é problema nenhum [encontrar a Anitta], ela está fazendo o trabalho dela, um trabalho maravilhoso. Meus filhos às vezes perguntam dela. Faz parte.

Questionado ainda sobre seu relacionamento com Cintia Dicker, o surfista jogou a real:

Ser solteiro significa estar livre para beijar na boca? Se for, não. Eu estou fechado para balanço!




Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando da reprise de Fina Estampa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.