X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/02/2020 às 10:54 | Atualizada em 24/02/2020 às 11:11

Pabllo Vittar faz expressão desconfortável em encontro com Carlinhos Maia e depois desabafa: O chato é a pessoa fazer a íntima

A cantora recebeu o influenciador digital em seu camarim e teve que lidar com um comentário que forçava um pouco a amizade dos dois

Da Redação

Montagem-Divulgação

Pabllo Vittar e Carlinhos Maia se envolveram em uma polêmica recentemente. No último domingo, dia 23, a cantora recebeu o humorista em seu camarim durante o Carnaval de Recife, em Pernambuco, e se mostrou um pouco desconfortável com um comentário feito pelo amigo de Carlinhos. Veja abaixo:

Olha que dupla! Dupla dos sonhos, amor, para elas lutarem!, comentou o colega do comediante.

Com a repercussão do vídeo, Pabllo se manifestou nas redes sociais. No Twitter, a drag queen explicou o motivo de estar ao lado de Carlinhos, mas aproveitou para fazer uma crítica ao influenciador e à pessoa que estava filmando esse momento.

Qualquer pessoa que chegar no meu camarim será bem atendido por mim, independente de quem seja. Isso não quer dizer que eu concorde com as atitudes dela. O chato é a pessoa fazer a íntima se aproveitando da minha educação e da correria que é o Carnaval, escreveu a cantora.

Tenso, hein? Até o momento, Carlinhos não se pronunciou sobre o caso. Mas e você, o que acha? 

A seguir, veja as polêmicas do Carnaval 2020:


Para quem não sabe, Iza vai estar presente no carnaval do Rio de Janeiro e sairá à frente da bateria da Imperatriz Leopoldinense, mas anda preocupando a todos. De acordo com o Extra, a cantora nem pisou ainda na Sapucaí para fazer um ensaio completo com a escola.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você não aguenta mais ouvir cantando no BBB20?

Obrigado! Seu voto foi enviado.