X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/02/2020 às 07:40 | Atualizada em 26/02/2020 às 15:20

Após eliminação do BBB20, Boca Rosa diz: - Não tenho mais namorado, eu acho

Enquanto Bianca Andrade estava no paredão, público avisou Diogo Melim da eliminação durante show e ele ignorou

Da Redação

Divulgação

A participação de Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa, no BBB20 foi recheada de polêmicas. E até mesmo a sua eliminação na noite da última terça-feira, dia 25, deu o que falar. Tudo porque após deixar a casa, Bianca viu algumas imagens de sua passagem pelo reality show - cenas em que ela se envolve com Guilherme - e acabou fazendo um desabafo sobre o futuro do seu relacionamento com o músico Diogo Melim

Em entrevista à Ana Clara na Rede BBB, ela disse:

- Não tenho mais namorado, eu acho, depois dessa m***a, visto que ela  viu o momento em que disse querer beijar o brother

Na conversa, ela foi questionada sobre a aproximação com Gui e se teria coragem de ficar com o modelo.

- Lúcida, eu não teria. Primeiro: ele se tornou um grande amigo dentro da casa e segundo: eu não gostaria de formar casal dentro da casa porque iria me desestabilizar, afirmou.

Aliás, ao ver suas cenas próximas ao modelo, ela ainda falou se lembrava das imagens: 

- Juro por Deus, zero. Como uma pessoa fala: Vou beijar tendo namorado? E ele tendo namorada?

E as polêmicas não terminam por aí. Diogo Melim não foi ao paredão em que a namorada foi eliminada por conta da agenda de shows da banda dele. No entanto, de acordo com o colunista Leo Dias, o cantor foi avisado pelo público que Bianca havia sido eliminada, mas ele ignorou e não comentou o assunto.

Pois é! Enquanto ele estava no palco, cantando, foi avisado pelo público que Bianca havia sido a eliminada. Assim, o músico entendeu o recado e olhou para o produtor buscando a confirmação. O produtor fez um sinal de ok, reafirmando o que os fãs diziam. No microfone, nada foi falado sobre o assunto, entretanto.

Quer mais? Pouco tempo antes, Diogo foi ao seu Twitter explicar outro mal entendido, já que ele curtiu um comentário que dizia:

É hoje que ela paga todo mal que ela te fez, fazendo referência ao hit do funk Tudo Ok e ao paredão.

Segundo o músico, foi um ato sem intenção:

Eu criei o hábito de curtir os comentários do meu Instagram como uma forma de tentar retribuir todo o carinho que a gente recebe dos nossos fãs. 99% são coisas lindas, mas às vezes na velocidade eu dou like e depois que percebo que é um comentário maldoso, apago. Não acreditem em qualquer coisa, finalizou.

Eles ainda terão muito o que conversar, né? Aproveite e relembre, a seguir, as polêmicas que Boca Rosa se envolveu antes de entrar para o BBB20!


...e também quando apareceu com o cabelo assim, bem cacheado. Depois de muitas críticas, ela fez um desabafo em seus Stories: - Não sou a mulher perfeita. Não quero ser, sou humana e cada vez mais tenho conseguido trazer minhas vulnerabilidades e mostrar que somos iguais. Eu vou errar, erro e isso sou eu e não vou deixar de ser quem eu sou por causa de opiniões. Se tem uma coisa que aprendi com isso tudo é ter coragem de ser quem eu sou, porque por muito tempo não tive.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você não aguenta mais ouvir cantando no BBB20?

Obrigado! Seu voto foi enviado.