X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/02/2020 às 12:12 | Atualizada em 26/02/2020 às 12:19

Após ser chamado ao confessionário, Pyong Lee surge cabisbaixo e tira dúvidas com Gizelly sobre assuntos criminais

A sister é advogada criminalista e esclareceu algumas questões para o hipnólogo

Da Redação

Divulgação-TV Globo

Pyong Lee chamou a atenção após ser chamado, sem mais nem menos, ao confessionário do BBB20. O conteúdo da conversa não foi divulgado, mas o brother voltou à casa cabisbaixo. A atitude, claro, não passou despercebida e, na cozinha, Giselly falou para o hipnólogo:

- Na hora que você quiser falar, você fala, tá? Eu sei que você está diferente.

- Não tenho como eu falar, posso tomar um pé. Não tem nada a ver com ninguém da casa, Pyong começou, dizendo que se falar sobre a conversa no confessionário poderá sair do jogo. 

E continuou, perguntando à Gizelly, que é advogada criminalista:

- Quando você disse que é retroativo, mesmo uma ação passada pode ser julgada por uma lei nova? Sei lá, você cometeu um crime no ano passado e pode ser punido no ano seguinte, ou dois, três anos depois, né?, questionou ele, que recebeu uma confirmação de Gizelly.

No Twitter, muitos internautas especularam o motivo da preocupação de Pyong. Teve gente achando que ele foi advertido pelo incidente em uma das festas, em que supostamente assediou Marcela e Flayslane. Porém, algumas pessoas levantaram a possibilidade de ele ter ido ao confessionário devido a um problema que está acontecendo fora da casa. 

Acho que pode ser o negócio da festa, ele sabe que fez algo de errado pois foi chamado no confessionário. Ele sabe que o povo não esquece e pode ser julgado por isso, mesmo sendo de um tempo atrás, disse um.

Eu acho que é alguma pendência que ele tem aqui fora e que ainda não foi resolvida. E deve estar estourando agora e ele deve estar com medo de ter que sair por causa disso, afirmou outro.

Alguns usuários também citaram um suposto caso de agressão envolvendo o hipnólogo e uma ex-namorada. 

Será que a tal ex não decidiu abrir processo contra ele também?, questionou uma seguidora.

Tenso, hein? A seguir, veja tudo o que está rolando fora da casa!


Pensa que termina por aí? Que nada! O compositor Daniel Caon, que disputava uma vaga com o ator gaúcho Daniel na casa de vidro, quase reencontrou um amor antigo. Isso porque, segundo o colunista Leo Dias, o músico e a blogueira Rafa Kalimann já viveram um romance intenso em 2014, ainda segundo o jornalista. A relação aconteceu antes de Rafa começar a namorar o sertanejo Rodolffo, da dupla com Israel. Daniel Caon tinha 20 anos de idade na época, assim como Rafa, e chegou a compartilhar uma foto ao lado da modelo enquanto os dois ainda ficavam com direito até a coraçãozinho de apaixonado. Os dois, porém, perderam contato após a relação. E Rafa casou com Rodolffo em outubro de 2016 e se separou em junho de 2018.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando da reprise de Fina Estampa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.