X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/02/2020 às 12:57 | Atualizada em 26/02/2020 às 14:19

Boca Rosa quer conversar com o até então namorado após eliminação do BBB20: - Óbvio

A influencer foi ao Mais Você e falou sobre sua relação com Guilherme

Da Redação

Divulgação

Bianca Andrade, a mais recente eliminada do BBB20, abriu o coração no Mais Você, e revelou se a relação com Guilherme era mais que uma amizade, comentando um vídeo onde pede para ele se afastar, senão ela o beijaria:

- Tenho que ver o que acontece comigo quando eu bebo, porque eu não lembro dessa parte. Depois, me falaram que eu quis beijar a festa inteira. Ali dentro do jogo, nada, zero [relação além da amizade], até porque, ele já estava envolvido com a Gabi.

Ela contou que não conversou ainda com seu até então namorado, Diogo, da banda Melim:

- Não. Eu imagino, deve ter sido muito ruim pra ele, porque ele me conhece, depois a gente vai conversar, espero que tudo no final fique bem. Entendo completamente e não consigo nem dar minha opinião ainda. (...) Em determinados momentos, quando eu bebia demais, começava a fazer um monte de coisa que depois não lembrava, mas isso não pode mais acontecer. (...) Não é a melhor coisa a se fazer, pelo contrário.

Se ela vai procurá-lo para conversar?

- Óbvio.

À Globo, ela contou quem acha que está forte no jogo:

Eu acho que a Marcela está forte. E gostaria muito que a Flay se tornasse forte também porque aquela mulher é minha amiga mesmo e a minha torcida é por ela.

Ela contou inclusive que seus melhores momentos no confinamento foram com Flay. Já os piores...

- O pior foi a briga do feijão, na xepa. Foi muito louco. Eu gritei muito! Quando fiz isso, pensei: O que está acontecendo comigo? Foi o meu estopim. Ali eu vi que precisava sair. Se não tivesse saído essa semana, não iria aguentar mais.

Bianca também comentou sua relação com Guilherme na entrevista:

- O Guilherme é meu amigo, sempre foi um braço direito meu. Mas nada além disso. Depois da situação da festa eu pedi desculpas para a Gabi e resolvi me afastar um pouco dele porque vi que a nossa proximidade não estava fazendo bem para ela. Ele segue sendo meu amigo.

Relembre as polêmicas em que Boca Rosa se envolveu antes de entrar para o BBB20, abaixo:


...e também quando apareceu com o cabelo assim, bem cacheado. Depois de muitas críticas, ela fez um desabafo em seus Stories: - Não sou a mulher perfeita. Não quero ser, sou humana e cada vez mais tenho conseguido trazer minhas vulnerabilidades e mostrar que somos iguais. Eu vou errar, erro e isso sou eu e não vou deixar de ser quem eu sou por causa de opiniões. Se tem uma coisa que aprendi com isso tudo é ter coragem de ser quem eu sou, porque por muito tempo não tive.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você não aguenta mais ouvir cantando no BBB20?

Obrigado! Seu voto foi enviado.