X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/02/2020 às 11:25 | Atualizada em 26/02/2020 às 11:25

Príncipe Harry faz pedido para não usarem mais seu título e Rainha Elizabeth II está cansada dessa história: - Ela apenas quer que acabe

Uma fonte revelou que a monarca está ansiosa para que seja finalizada essa saída de seu neto da família real

Da Redação

Reuters

Em breve, príncipe Harry irá encerrar oficialmente os seus compromissos como um membro da família real! O marido de Meghan Markle já deu início aos seus compromissos finais e desembarcou em Edinburgo, capital da Escócia, para começar a se despedir de seu cargo na família real. Por lá, segundo informações do Daily Mail, o ruivinho passou por lá para visitar a Travalyst, uma empresa de viagens ecológica e fez um pedido aos que prestigiaram sua presença:

- Apenas me chame de Harry.

Ayesha Hazarika, que introduziu Harry ao público, disse o seguinte:

- Ele deixou claro que é para a gente chamá-lo apenas de Harry. Então, senhoras e senhores, por favor deem boas-vindas escocesas ao Harry.

Depois, ela deu mais detalhes sobre o pedido do irmão de príncipe William:

- Quando eu fui apresentada a ele eu estava um pouco preocupada com o que eu deveria dizer, quais seriam as coisas certas, mas não, ele estava bem relaxado e apenas [disse]: Harry, me chame de Harry. E esse é o espírito de como ele queria o evento hoje.

A princípio, ela foi orientada a falar  Sua Alteza Real o príncipe Harry, o Duque de Sussex - ou seja, o título completo de Harry. Depois, ele informou para Hazarika que esse pedido, de ser chamado de forma simples, tem sim a ver com o fato de que ele irá deixar a família real:

- Sim, eu acho que sim. Eu acho que foi por causa disso, mas de forma leve. Ele não estava exagerando sobre isso. É apenas para dizer: olha, eu quero fugir de toda essa pompa, então estou aqui como alguém que é muito apaixonado por esse assunto. Ele não precisa de um título. Ele é uma figura tão global agora, ele é reconhecível ao redor do mundo do todo. As pessoas sabem o que ele e sua esposa representam, as causas pelas quais são apaixonados. Acho que isso provavelmente é um aceno para o futuro.

Em meio a esse pedido de Harry, a Rainha Elizabeth II está cansada do assunto. Após o texto em que seu neto e Meghan afirmam que a monarca não é dona da palavra Real, Katie Nicholl, especialista na família real, informou detalhes para a Vanity Fair. Uma fonte próxima da rainha informou que ela quer encerrar logo essa história:

- Ela geralmente não quer falar sobre isso. A rainha está ansiosa para resolver isso, porque ela vê que é prejudicial para a monarquia e, em um nível pessoal, acho que isso foi bastante prejudicial para ela. Ela chegou ao ponto em que não quer mais pensar nisso, apenas quer que acabe.

Eita!

A seguir, veja em 39 fotos tudo sobre o afastamento de Harry e Meghan da realeza!


Diversos veículos internacionais especulam que essa vontade do Duque e da Duquesa de Sussex de deixar a família real tem a ver com as constantes críticas que ambos estavam sofrendo desde que assumiram o relacionamento, em 2016. Após o casamento, em maio de 2018, os dois reclamaram da perseguição da mídia inglesa e até desabafaram sobre o assunto algumas vezes. O casal até mesmo chegou a processar tabloides.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando da reprise de Fina Estampa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.