X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/02/2020 às 08:30 | Atualizada em 26/02/2020 às 09:02

Supostamente grávida de seis meses, Rafaella Santos posa de biquíni e desabafa: Eu mantenho a minha vida pessoal em sigilo

Os rumores dão conta de que a irmã de Neymar Jr. estaria esperando um filho de Gabigol

Da Redação

Montagem-Divulgação

Mesmo sob rumores de que pode estar grávida de seis meses do jogador de futebol Gabigol, Rafaella Santos parece não se abalar. Pelo contrário, depois das últimas notícias que afirmavam que a irmã de Neymar Jr. está esperando um menino, ela resolveu aparecer nas redes sociais e postou uma foto tomando sol em seu perfil no Instagram

A ex-namorada de Gabigol apareceu de biquíni lendo um livro na beira da piscina, mas com uma camisa branca por cima que esconde boa parte do seu corpo, além de estar de barriga para baixo. Depois, ela ainda entrou na piscina na companhia de amigos, mas só mostrou seu corpo do ombro para cima.

E não é só! Rafaella ainda postou uma frase de autor desconhecido em que dizia: 

Eu mantenho a minha vida pessoal em sigilo, então não pense que você me conhece. Você só sabe o que eu te permito saber.

Lembrando que Gabigol e Rafaella terminaram o relacionamento entre o fim de dezembro e o começo de janeiro. O fim do namoro foi confirmado por Rafaella em meados de janeiro, quando ela pediu que parassem de associar seu nome ao dele. Mas, mesmo assim, segundo o colunista Leo Dias o bebê está realmente a caminho e já até tem nome definido: Matheo.

Já a assessoria de imprensa de Rafaella, não nega e nem confirma a informação, apenas dizendo: 

Várias pessoas dizem ser próximas da Rafaella e nem todas são. Vocês não devem confiar em qualquer pessoa. Como te informei anteriormente, não me envolvo em fofocas e especulações sobre a vida dos meus clientes. Respeito a vida pessoal de cada um dos nossos assessorados e não tenho conhecimento e nem me envolvo em fofocas e especulações.

Eita! Será que ela está grávida mesmo? A seguir, confira as provas de que Rafaella estaria - ou não - esperando o primeiro filho com Gabigol:


Deixando o bafafá correr solto, Rafaella Santos se manteve em silêncio nas redes sociais e partiu para uma missão humanitária na África, na companhia de alguns amigos e de sua mãe. Ela ainda exibiu um novo visual, com o cabelo trançado, e apareceu com roupas que escondiam a barriguinha. Misteriosa, ela apenas publicou uma mensagem em seu Instagram Stories: Eu não sei como Deus irá fazer, mas eu sei que vai ser perfeito, escreveu. Dias depois, o programa Fofocalizando noticiou que Rafaella estaria planejando viajar aos Estados Unidos para realizar o enxoval do bebê em uma conhecida loja de produtos para crianças, badalada entre celebridades. Ela faria as compras com uma profissional especializada no assunto e teria a companhia da mãe, Nadine Gonçalves. Sobre o assunto, a assessoria dela não se manifestou. Resta, agora, esperar para ver se o boato irá se confirmar!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando da reprise de Fina Estampa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.