X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/02/2020 às 10:02 | Atualizada em 27/02/2020 às 10:02

Quatro alunos da escola dos filhos de Kate Middleton são isolados por conta do coronavírus, diz site

Segundo a rede de TV britânica Sky News, até o momento nenhum dos estudantes foi diagnosticado com a doença

Da Redação

Divulgação

Quatro alunos da Thomas's Battersea School, escola em que os filhos de Kate Middleton e príncipe William estudam, foram isolados por conta do novo coronavírus. Segundo informações divulgadas pela rede de TV britânica Sky News, os quatro estudantes, que não tiveram as identidades divulgadas, foram isolados após voltarem de uma viagem feita à Itália.

A publicação afirma que os colegas de príncipe George e princesa Charlotte estão em casa como medida de precaução e que, até o momento, nenhum deles foi diagnosticado com a doença. Um porta-voz da instituição liberou um comunicado, afirmando que eles estão seguindo as instruções do governo inglês:

Como todas as escolas, estamos levando muito a sério os riscos em potencial relacionados à disseminação do covid-19 [nome científico do vírus]. E, para esse fim, seguem as orientações do governo à risca, tanto na prevenção contra infecções quanto no tratamento de casos em que há suspeita de funcionários ou alunos de serem expostos ao vírus ou que apresentem sintomas.

A seguir, confira, em 17 fotos, como foi o ano de 2019 da família real!


Por fim, se você gosta de relatos de bastidores da família real, não podemos deixar de citar outro livro chamado In The Other Side of the Coin: The Queen em que Angela Kelly, assistente pessoal da Rainha Elizabeth II, conta detalhes, curiosidades e abre o jogo sobre sua relação com a monarca da Inglaterra. Há, por exemplo, a mistura de gim e água para lustrar as joias da monarca, o fato de que ela pedia para sua assistente usar os seus sapatos, para que ficassem confortáveis, além de uma participação nas Olimpíadas - que teve uma fala criada pela própria rainha! Veja tudo aqui!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você não aguenta mais ouvir cantando no BBB20?

Obrigado! Seu voto foi enviado.