X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/03/2020 às 13:22 | Atualizada em 04/03/2020 às 13:28

Anitta é eleita pela Forbes uma das mulheres mais poderosas do Brasil: Respiro de alívio e sensação de realização

Ela falou sobre o título no Instagram

Da Redação

Divulgação

Anitta foi eleita pela revista Forbes brasileira como uma das mulheres mais poderosas do país. E, é claro, ela comentou o feito em suas redes sociais, na quarta-feira, dia 4:

Ser mulher. Antes de tudo começar eu não pensava que as coisas realmente mudassem de figura e se tornassem muito mais desafiadoras quando você é mulher. Ser mulher e jovem. É ainda mais difícil se impor, comandar e quebrar barreiras quando te subestimam por ainda ser jovem demais.

E continuou, falando de sexualidade e de sobre como se sentiu:

Ser mulher, jovem e abertamente livre sexualmente. Aí o tempo fecha de verdade. Mas, como não sou feita de açúcar, resisto. Obrigada, @forbesbr, pelo título. Ser considerada uma das mulheres mais poderosas do país, depois de tudo que passei, é um respiro de alívio e sensação de realização. Vamos seguir.

Confira, abaixo, as declarações a poderosíssima que Anitta já deu sobre a sua vida íntima:


Em janeiro de 2019, Anitta fez questão de comentar uma conversa entre participantes do BBB19, que disseram que ela pegava todo mundo: - Faço negócio em todas as áreas da minha vida, menos nessa, gente. Eu quero grana, eu vou trabalhar. Eu quero status, eu vou trabalhar. Quero acrescentar algo na minha imagem, eu vou trabalhar. Bofe não pego para isso né. Eu pego para ser feliz, para me fazer feliz. Inclusive, né... eu pego por vontade e não por necessidade. Eu, hein! Nessa altura do campeonato, eu já estou aqui feliz da vida, vou ter que escolher nível de importância de bofe.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Nenhuma Enquete encontrada