X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/03/2020 às 22:54 | Atualizada em 06/03/2020 às 10:10

Pyong Lee é o novo líder do BBB20

O brother ganhou o título após ele e Daniel baterem o record de tempo no game

Redator

Divulgação-TV Globo

Eita que o final da semana está uma loucura doida na casa mais vigiada do Brasil. Além do quarto branco, a quinta-feira, dia 5, foi  marcada pela a prova do líder que mudou o rumo do jogo. Uma nova monarquia é declarada no Big Brother Brasil 2020. Após o reinado da Ivy, a modelo de 27 anos de idade passa a coroa para Pyong Lee, o grande vencedor da noite.

Com um labirinto, os brothers teriam que achar três cards de ofertas. Ao final, os dois participantes deveriam apertar os botões correspondentes às cores de seus coletes. Vencia a dupla que fazia a prova em menos tempo.

No entanto, a grande dificuldade que os confinados sentiram foi achar a saída. Durante a prova, Mari Gonzalez e Flayslane se trombaram, ficando  desesperadas e correndo até cansar. As sisters demoraram 246.41 segundos para completarem o jogo. 

Outra dupla totalmente perdida foi Giselly e Marcela, e o apresentador Tiago Leifert até continuou a programação normal falando sobre a noite anterior enquanto as sisters faziam a prova. Elas desistiram e foram escoltadas até a saída do labirinto. 

Pyong e Daniel são os grandes vencedores, batendo um record de tempo de 55.16 segundo. Após o game, a dupla decidiu que Pyong seria o líder, ganhando também a imunidade ao paredão. 

- Microfone ele esquece, mas é rapidinho pra achar os cards, brincou o apresentador.

Victor Hugo e Manu, que lideraram durante todo o jogo, ao final acabaram perdendo a disputa.

Abaixo confira como foi a noite anterior à prova do líder!


O casal se afastou de Felipe e a médica alertou o amado sobre sua postura na casa: - Entende que isso aqui é uma casa com regras. Você aceitou estar aqui. O brother cai no choro e diz não errar de propósito. - Presta atenção, se cuida. A gente não vai conseguir te proteger se isso não parar, disse, chorando também. Toda a cena repercutiu na casa e, no quarto do líder, Daniel também se tornou assunto entre Ivy e Gizelly. - A galera já cansou. Já me perguntaram se ele faz isso porque é sonso ou se é de propósito. Eu jurei de pé junto que é sonso. E, para mim, é sonso, disse a advogada. Vish!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Neste paredão do BBB20, você é...

Obrigado! Seu voto foi enviado.