X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/03/2020 às 17:41 | Atualizada em 12/03/2020 às 17:41

Hugo Moura relembra acidente grave e fala sobre ter mais filhos com Deborah Secco: - Estamos em negociações

O ator detalhou que, após sofrer um acidente de trânsito, sua vida mudou

Da Redação

Divulgação

Hugo Moura, o marido de Deborah Secco, hoje pode ser visto nas telinhas em Malhação: Toda Forma de Amar, na pele do personagem Daniel, um professor de Muay Thai. Mas você sabia que ele quase não seguiu com a carreira artística? Pois é, formado em engenheira civil, ele contou, em entrevista para a GQ, que foi um acidente que o fez mudar de ideia:

- Seis meses antes de concluir, me envolvi num grave acidente de trânsito, no qual tive uma lesão no fêmur e precisei ficar quatro meses sem andar, acamado. Nesse período, repensei a minha vida inteira e vi que se fosse arriscar era essa a hora. Queria viver do meu criativo, estava decidido. Esperei me formar e então vim morar no sofá da minha tia. Procurei emprego em vários lugares mas não rolou em nenhum, e por isso a minha tia me indicou fazer um book. Fiz alguns trabalhos e nesse meio tempo conheci a Deborah, que me indicou um curso. Fiz e me apaixonei e continua na resposta acima (risos).

Aos 28 anos de idade, o ator também contou como lida com a fama:

- Acho que justamente por ser novo, nunca senti isso. O reconhecimento popular é super legal e importante quando acontece, mas nunca me senti invadido. É sempre bem de boa.

E acrescentou:

- Não deixo de fazer nada por trabalhar na TV. Me acho bem anônimo.

Ele, que é pai de Maria Flor, contou como a paternidade mudou a sua vida:

- A paternidade mudou tudo. Mudou o eixo, o prisma de como eu olho pro mundo. Hoje, qualquer ação que eu faça, eu penso antes se ela ficará orgulhosa de mim. (...) Ser pai em 2020 no Brasil é alertar que somos privilegiados e que isso não dá nenhuma chancela pra desrespeitar nenhum ser humano e que, conscientes disso, temos que agir pra diminuir essa enorme diferença de oportunidades que ainda há no nosso país. É alertar que independente do que digam hoje, a cultura é uma questão de saúde pública, assim como a ciência e a educação.

Por fim, deu a entender que pode vir por aí um irmãozinho para Maria Flor!

- Estamos em negociações (risos).

Logo abaixo, confira os papais de 2020!


Elijah Wood, astro da franquia O Senhor dos Anéis, se tornou pai pela primeira vez! De acordo com o que jornal britânico Mirror noticiou no dia 20 de fevereiro, a namorada do ator, Mette-Marie Kongsved, deu à luz ao primeiro filho do casal, mas nenhuma informação adicional foi revelada para a imprensa. Até agora, não sabemos o sexo e nem o nome do bebê. De qualquer forma, desejamos felicidades à família, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Nenhuma Enquete encontrada