X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/03/2020 às 13:12 | Atualizada em 16/03/2020 às 14:38

Em meio a pandemia de coronavírus, Alexandre Pato vira assistente de Rebeca Abravanel no SBT

O Roda a Roda Jequiti do último domingo, dia 15, foi gravado sem plateia e com equipe reduzida

Da Redação

Divulgação

Em meio a pandemia de coronavírus, muitos programas de TV estão optando por gravações sem plateia e com a equipe reduzida - como foi o caso do Roda a Roda Jequiti do SBT, que foi ao ar no último domingo, dia 15. 

Por conta disso, o programa recebeu um assistente de palco bem especial: Alexandre Pato, jogador do São Paulo e marido de Rebeca Abravanel. Junto com Liminha, o craque ajudou a empurrar as miniaturas de ambulância, carro de polícia e de bombeiros durante a fase final do programa, a Corrida dos Carrinhos. Pato também interagiu com a finalista e, em determinado momento, ajudou a esposa a abrir o painel numerado, que indicava qual dos veículos iria se locomover. 

Ao final do programa, Rebeca, Liminha e Pato ainda brincaram ao fazerem uma reverência, já que não é indicado dar as mãos por conta do risco de contágio da doença. Assista à participação do jogador a seguir, a partir do minuto 19: 


A seguir, confira os casais mais apaixonados do mundo das celebridades:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Neste paredão do BBB20, você é...

Obrigado! Seu voto foi enviado.