X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/03/2020 às 15:29 | Atualizada em 19/03/2020 às 16:29

Giovanna Antonelli relembra teste para ser angelicat e revela que estava aberta para namorar com Murilo Benício durante O Clone

A atriz também encantou a web ao não assoprar as velas de seu bolo de aniversário, por conta do coronavírus

Da Redação

Divulgação

Giovanna Antonelli deu uma entrevista honestona para o canal de YouTube Rap 77 e relembrou o começo da carreira, quando foi assistente de palco de Angélica em seu programa na TV Manchete - na época, as ajudantes da apresentadora eram chamadas de angelicats. A atriz disse que precisou mentir que sabia cantar e dançar para conseguir o trabalho - mas que não se arrepende, já que não foi uma mentira maldosa. 

- Fui correndo atrás do meu sonho sozinha. Fui conhecendo gente, fazendo testes. Até que apareceu uma oportunidade no programa da Angélica para ser assistente de palco. Me perguntaram: Você sabe cantar e dançar?. Sou péssima, odeio dançar, canto mal pra c****e. (...) Mas eu fiz o teste e passei, com a maior cara de pau. Acho que, pela primeira vez na minha vida, eu menti por uma boa causa. Fiz o teste, dancei, me desafiando, passando por cima das minhas barreiras (...) Angélica é uma das pessoas mais profissionais que eu conheci tão nova. Ela tinha 14, 15 anos e eu, 13. Foi uma experiência incrível. 

Ela também disse que, ao contrário do que o público acredita, é bem desconfortável gravar cenas quentes para a novela, que envolvam beijos ou sexo. 

- Quem está vendo cena de amor pensa: Olha lá, estão se pegando. Chega a um set nosso para assistir: Giovanna, vira a boca pra lá. Não. Saiu da luz. Aí passa câmera correndo pra lá e pra cá. Separa. Se olhem mais. Não beija agora. Lágrima, lágrima. Não. Esquerda, direta. É uma loucura. Depois de bonitinho, vai para a edição, vai sonorizar e chega à casa da galera com musiquinha, mas a gente não tem musiquinha.

Ela também relembrou o namoro com Murilo Benício, pai de seu filho Pietro, com quem se relacionou de 2002 a 2005. Os dois se conheceram enquanto gravavam a novela O Clone, e Antonelli polemizou ao dizer que os atores conseguem sim impedir que um romance role nos bastidores, e que quando um casal se forma no set, é porque os dois estavam a fim. 

- O pai do meu filho Pietro eu conheci fazendo novela. Em qualquer situação da vida de envolvimento, se a pessoa estiver aberta e predisposta para aquilo, vai acontecer. A gente quer que aconteça. Quando não quer, não vai acontecer. Fiz 30 novelas. Tem que estar a fim. As pessoas se conhecem, se envolvem e se apaixonam em qualquer profissão. Isso acontece naturalmente. E tem coisas que já devem estar escritas, essa coisa de destino.

Eita! Assista ao vídeo completo a seguir:


Coronavírus 

Giovanna Antonelli está em isolamento social por conta do coronavírus, mas isso não quer dizer que ela deixou de comemorar seu aniversário - a atriz completou 44 anos de idade na última quarta-feira, dia 18. Ao lado da mãe, Suelly, que também nasceu no mesmo dia que a atriz, as duas cantaram parabéns em silêncio, para não disseminar o vírus, e de longe, com uma almofada separando as duas! E nada de assoprar as velinhas: Gio e a mãe usaram as mãos para abanar o fogo. 

Na legenda do vídeo, postado por Antonelli em seu Instagram, ela escreveu:

Nosso niver. Eu e ela! Meu e dela! Minha mãe! Nasci no dia dela! E hoje aqui separadas por um metro e meio. Mas celebrando o momento! A vida! A solidariedade. Todos em casa. Como deve ser. Comemorar, sair, amigos, ... isso esteve aqui com certeza no coração, em forma de mensagens, telefonemas, flores, bolo... amor. Obrigada! P.S.: Soprar bolo nesses tempos, nem pensar. 

Legal, né? Assista ao vídeo a seguir:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Giovanna Antonelli (@giovannaantonelli) em

A seguir, veja como as celebridades estão se protegendo do coronavírus:


O ator conhecido por seu papel em The Vempire Diaries, Ian Somerhalder, fez um textão no Instagram: Isso realmente é um saco! Eu espero, de verdade, que a gente consiga conter a gripe e o coronavírus logo menos. Nossas almas, nossas economias, nossas famílias e nossos sistemas de saúde não aguentam. A vida é difícil lá fora. Por favor, por favor, por favor seja cortês com todos nós. Lave suas mãos com frequência, não espirre e tussa em áreas públicas... Isso não é legal! Eu literalmente estou vendo pessoas espirrarem em suas mãos, limparem nas calças e, depois, virem até mim pedir por uma foto. Quem faz isso?! Olha, eu amo todos vocês, mas convenhamos! Nós estamos nisso juntos! Existem pessoas mais velhas, pessoas com sistema imunológico comprometido e, claro, aqueles que têm bebês tão suscetíveis. Ajude a protegê-los. Por favor e, como sempre, obrigado! Seu amigo, Ian.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Nenhuma Enquete encontrada