X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/03/2020 às 13:31 | Atualizada em 20/03/2020 às 15:20

Anitta sonha que ninguém a parabeniza no dia de seu aniversário: - Acordei desoladíssima, arrasada

A cantora ainda lamentou o fato de não poder comemorar com uma festa este ano

Da Redação

Divulgação

Assim como outras celebridades, Anitta precisou cancelar os planos que tinha para seu aniversário, que acontece no dia 30 de março, por conta da pandemia de coronavírus. 

Em seu Instagram, ela lamentou o fato de não poder comemorar a data com o festão que normalmente faz, e ainda dividiu um acontecimento inusitado: ela sonhou que ninguém havia lhe mandado parabéns! 

- Gente, sonhei hoje com esse negócio de cancelar festa de aniversário. Um monte de gente fazendo aniversário e postando em casa, celebrando sozinho... Sabe com o que eu sonhei? Sonhei que no meu aniversário ninguém me dava parabéns. Acordei desoladíssima, arrasada... Acordei mal. É a melhor festa do ano, gente, e não vai ter. E no sonho ninguém nem falava comigo. 

Sempre bem-humorada, Anitta ainda mandou um recado:

- Eu vou anotar quem não me der parabéns e não vou convidar para a festa do ano que vem.

Eita! Assim como Anitta, vários casais precisaram cancelar a festa de casamento que dariam por conta do Covid-19. Relembre a seguir: 


De acordo com a Vogue Brasil, o casamento de Mariana Rios e Lucas Kalil, que iria acontecer no dia 30 de março, foi adiado para o final deste ano, ainda sem data definida. O casório contaria com 400 convidados e seguiria para uma festa em St. Moritz, na Suíça, em julho. Por enquanto, foi decidido que haverá uma cerimônia pequena em Minas Gerais, com as famílias de Mariana e Lucas, enquanto a situação do Covid-19 não é controlada.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Neste paredão do BBB20, você é...

Obrigado! Seu voto foi enviado.