Preta Gil mostra cabelos brancos e fala sobre coronavírus: - O pior é o medo, incerteza e o preconceito
Após cantar no aniversário da irmã de Gabriela Pugliesi, a filha de Gilberto Gil acabou contraindo o vírus
20/Mar/2020
Da Redação
Desde que contraiu o coronavírus no casamento da irmã de Gabriela Pugliesi, Preta Gil está passando um tempo em quarentena e conversando muito com seus fãs por meio do Instagram. Na última quinta-feira, dia 19, ela deu mais detalhes sobre como está sendo a doença.
A filha de Gilberto Gil mostrou que estava deixando os cabelos brancos crescerem sem retocar durante esse período - como você pode conferir na foto acima - e relatou quais foram os seus sintomas, e disse que para cada pessoa eles são diferentes:
- Os sintomas não são iguais para todo mundo. Em mim, não foi tão leve, foi mais forte, mas nada comparado a quem precisa ser entubado ou tem complicações. Nunca tive febre, em nenhum momento. Falta de ar não senti também, tive um dia que fiquei cansada então parecia falta de ar, mas era cansaço. Meus primeiros sintomas foram dor de cabeça, dor no corpo e muito calafrio. Logo depois veio diarreia, dor de ouvido, e logo depois perdi o olfato e o paladar. Foi naquele dia em que eu comecei a sentir um pouco de tontura. Teve um dia em que fiquei muito cansada e aí parecia falta de ar, mas não era. Hoje eu estou bem melhor, estou só com a falta do paladar e olfato e um pouco de cansaço, mas bem melhor. [...] Não tenho amídalas, então a dor era mais a garganta irritada. Mas passou e foi bem pouco, foi por um dia só.
Preta também disse que faltavam seis dias pra que seu isolamento chegasse ao fim, e disse qual tem sido a pior coisa em relação à doença até agora:
- Acho que o pior do vírus é aquilo que a gente não sabe. O medo, a incerteza, e acho que também o preconceito que rola.
Preta revelou, ainda, que quando estiver livre do coronavírus fará exames para ver se a doença deixou alguma sequela em seu organismo.
- O médico falou que eu não preciso fazer outro teste, talvez no final do meu isolamento eu precise fazer exames complementares pra ver como está meu pulmão, meu organismo.
Continuamos torcendo pela recuperação da cantora! A seguir, confira como os famosos estão se protegendo do Covid-19:
-
No Dia Internacional de Atenção à Pessoa com Lúpus, confira celebridades que já falaram ...
-
Saiba quem são as famosas que celebram o Dia das Mães pela primeira vez em 2026
-
Nova temporada do De Férias com o Ex Diretoria traz retorno de Lumena Aleluia e Nizam Hayek;...
-
Netinho desabafa sobre retorno do câncer e novo tratamento: - Mais um desafio
-
Zé Felipe entra na brincadeira sobre suposta namorada: - Já está me chifrando
-
Sabrina Sato abre o coração no Dia das Mães e comenta desejo de ver a família crescer
-
Saiba quem são as famosas que celebram o Dia das Mães pela primeira vez em 2026
-
Ferette convoca Samira para acabar com Gerluce. Veja o resumo dos capítulos de Três Graças
-
Saiba quem são as modelos que decidiram deixar as passarelas
-
Ariana Grande e Pete Davidson, Brad Pitt e Gwyneth Paltrow... Relembre noivados dos famosos que não terminaram em casamento

































