Preta Gil participa de homenagem da janela de sua casa e se emociona: Momento muito tenso
A cantora está lutando contra o coronavírus e se sente agradecida pela dedicação dos médicos
21/Mar/2020
Da Redação
Preta Gil não poderia estar mais grata pela dedicação dos profissionais de saúde no combate ao novo coronavírus.
A cantora, que foi diagnosticada com o Covid-19 na última semana, está isolada em sua casa. Durante a quarentena, a herdeira de Gilberto Gil decidiu homenagear quem se arrisca para preservar a saúde coletiva.
Para isso, a artista participou, na última sexta-feira, dia 20, de uma manifestação, que já ocorreu em outros países. O aplaudaço foi organizado por meio das redes sociais e aconteceu às 20h30.
Preta compartilhou em seu Instagram o momento em que batia palmas da janela de seu apartamento, em São Paulo. Na legenda da publicação, ela demonstrou sua comoção:
Foi emocionante. Momento muito tenso que estamos vivendo, mas existe humanidade, bondade, compaixão e muita fé em muitos de nós! Aplausos a todos que estão se arriscando por nós.
Pretinha querida! Que maravilhoso momento! Quanto carinho, amor e parceria! Que o Senhor a abençoe e a conduza em segurança.
Confira, a seguir, os famosos que estão se mobilizando contra a pandemia.
-
Nego Di é condenado a mais de 14 anos de prisão por estelionato e lavagem de dinheiro
-
Já está em casa? Veja as vezes em que o Príncipe Harry mostrou estar adaptado à vida nos ...
-
Com expectativa de estrear na Copa do Mundo, Neymar Jr. é ovacionado por fãs ao chegar em M...
-
Amanda Kimberlly prepara lembrancinhas do aniversário de Helena, sua filha com Neymar
-
Taylor Swift faz apresentação surpresa em evento promovido por Travis Kelce; assista!
-
Rayssa Leal presenteia namorada com buquê e se declara: Merece todas as flores do mundo
-
Simony revela quanto gastou com tratamento do câncer e bens que precisou vender
-
Nego Di é condenado a mais de 14 anos de prisão por estelionato e lavagem de dinheiro
-
Com expectativa de estrear na Copa do Mundo, Neymar Jr. é ovacionado por fãs ao chegar em Miami
-
Mel Maia e a irmã ganham diamantes feitos com as cinzas da mãe















