X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/03/2020 às 07:03 | Atualizada em 23/03/2020 às 20:09

Ana Hickmann se isola em casa e chora ao falar sobre suspeitas de coronavírus: Impotente

A apresentadora da Record TV usou as redes sociais para explicar aos seguidores que pode estar com a doença

Da Redação

Divulgação

Ana Hickmann surpreendeu os seguidores na tarde do último domingo, dia 22, no Instagram. A apresentadora do programa Hoje em Dia, da Record TV, contou que está com os sintomas do novo coronavírus e, após conversar com o médico, decidiu se isolar em sua própria casa e ficar longe do marido e do filho.

- A gente está passando por alguns dias de quarentena por conta do coronavírus e como eu tinha dito na semana passada, eu não pude fazer 100% da quarentena por causa do meu trabalho, o Hoje em Dia, nós estávamos em esquema de revezamento. Mas a partir dessa semana eu não vou poder sair de casa, do meu quarto. Eu estou com suspeita do coronavírus. Eu não tenho a confirmação. Eu comecei a sentir muitos calafrios, febres, dor em partes do corpo, olhos ardendo. Série de coisas que mostram que estou em um estado gripal forte. A noite foi bem difícil e conversei com o médico, disse.

E continuou:

- A orientação é que as pessoas só façam o teste quem estiver muito mal, a ponto de ser colocado num quarto separado e insuficiência respiratória. Não tem teste para todo mundo. Resolvi ficar em casa, vou ficar aqui. Meu espaço físico se resume a esse quarto. To longe do meu marido, meu filho e da família toda. Não sei o que eu tenho, faço parte dos casos suspeitos. Mas como eu posso me cuidar sozinha, com minha família me entregando as coisas. Eu não quero tirar o lugar de quem realmente precisa.

A apresentadora se emocionou ao falar sobre o filho e foi às lágrimas quando falou sobre a sensação de impotência que sente por não conseguir fazer nada. Ela ainda fez um apelo para que as pessoas fiquem em casa:

- A gente começa a conversar com as pessoas da área da saúde e a gente fica assustado. O número de pessoas cada vez tá maior. Em São Paulo não temos capacidade de atender todo mundo. É cada vez maior o número de gente suspeitas. Fica em casa pelo seu filho! A gente acha que é forte, para proteger todo mundo, mas aí agora a gente descobre que não tem toda essa força. Vou ficar bem,só estou emocionada porque não poder chegar perto do meu filho, não poder cuidar dele, não poder cuidar da minha família nesses dias vai ser o mais difícil. Você se sente impotente, se sente fraca. Como função de apresentadora e celebridade, eu devia estar entretendo, não chorando, mas acho que todo mundo está nesse mesmo barco, tem que se ajudar e fazer a quarentena.

A seguir, veja quem são os famosos já diagnosticados com a doença:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Neste paredão do BBB20, você é...

Obrigado! Seu voto foi enviado.