X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/03/2020 às 17:33 | Atualizada em 25/03/2020 às 18:41

Antônia Fontenelle relembra Marcos Paulo e alfineta: Entendi porque eu era tão odiada

A youtuber compartilhou uma foto de seu ex-marido e causou alvoroço na internet

Da Redação

Divulgação

Antônia Fontenelle virou o assunto do momento quando reviveu seu relacionamento com Marcos Paulo em seu Instagram, nesta quarta-feira, dia 25.

youtuber compartilhou uma sequência de imagens se declarando ao ator, de quem é viúva, mas não perdeu a oportunidade de dar uma bela alfinetada.

Um amigo fotógrafo em sua quarentena me enviou essas fotos. Veio na hora certa, tenho pensado muito nesse homão da p***, que apesar de suas fragilidades e experiências negativas com gente do mal, ainda tinha uma certa ingenuidade, escreveu na legenda do post.

Ela continuou:

Olhando bem para essas imagens, eu entendi mais ainda porque eu era/sou tão odiada por muitos: pelo simples fato de que eu o fazia sorrir, coisa que ninguém conseguia fazer antes de mim.

A artista, que viveu recentemente um romance com Eduardo Costa, completou com um autoelogio e um agradecimento:

Eu vi o quanto eu era abusada, empoderada, assertiva... Sempre de cabeça erguida, ignorando os ignorantes... Definitivamente obrigada meu amor.

A publicação causou bastante repercussão. A maioria dos comentários apontava elogios dos seguidores de Antônia, já outros criticaram sua aparência nas fotos e chegaram a acusar uma pretensão em seu discurso.

Marcos Paulo faleceu no dia 11 de novembro de 2012, aos 61 anos, de embolia pulmonar, deixando três filhas.

A relação do diretor com a loira não era muito bem aceita por sua família e causou brigas na partilha da herança, situação semelhante à vivida pela viúva de Gugu Liberato.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por ladyfontenelle (@ladyfontenelle) em


Relembre, a seguir, a briga que envolveu a família de Marcos Paulo.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do término de Sandro Pedroso e Jéssica Costa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.