X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/03/2020 às 10:05 | Atualizada em 26/03/2020 às 10:12

Apresentador do Jornal Nacional agradece apoio após coronavírus: - Em isolamento, mas comemorando uma vitória

O jornalista já está fora da UTI e apresenta sinais de recuperação

Da Redação

Divulgação

Após ser diagnosticado com o novo coronavírus e internado no dia 15 de março, o apresentador do rodízio do Jornal Nacional, Marcelo Magno, já apresenta sinais de melhora, conforme você pode acompanhar aqui no ESTRELANDO. Depois de conseguir respirar sem a ajuda de aparelhos e ser transferido para o quarto, o jornalista mandou um vídeo para o JN, agradecendo as orações de todos e garantindo sua melhora. O vídeo foi exibido ao final da edição da última quarta-feira, dia 25 de março, após William Bonner alegar cansaço por conta da pandemia do Covid-19

No vídeo, Magno fala um pouco sobre os sintomas, que podem variar de pessoa para pessoa, e garante que está melhorando, mas que irá permanecer em isolamento:

- Boa noite Brasil, Renata [Vasconcellos], Bonner. Em primeiro lugar eu quero agradecer as orações, as vibrações positivas que eu consegui receber aqui no hospital. Desde quando comecei a sentir os primeiros sintomas, moleza, febre que não passava, tosse, tudo se encaixava no diagnóstico do coronavírus. Eu passei pelo aeroporto de São Paulo por volta de 17h e poucos dias depois comecei a sentir. Fui para a UTI, depois para a semi-UTI, contei com todo o apoio dos médicos e hoje, felizmente, estou aqui no meu apartamento, seguindo meu tratamento, em isolamento ainda, mas comemorando uma vitória.


A seguir, veja outros famosos que também contraíram o novo coronavírus:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Neste paredão do BBB20, você é...

Obrigado! Seu voto foi enviado.