X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/03/2020 às 14:55 | Atualizada em 28/03/2020 às 15:11

Diagnosticada com esclerose múltipla, Ana Beatriz Nogueira não se descuida!

A atriz contou que teve que visitar a sua mãe e que preferiu pecar pelo excesso

Da Redação

Divulgação

Xô coronavírus! Ana Beatriz Nogueira que já tinha sido diagnosticada com esclerose múltipla antes mesmo da pandemia ganhar chão no Brasil, deu uma entrevista para a jornalista, Patrícia Kogut e contou que em meio à guerra de um inimigo invisível, os cuidados redobraram.

- A minha doença é benigna. Perguntei ao médico se o perigo é maior. Ele disse que não, que a chance de contaminação é igual à de todas as pessoas. Mas que quem tem algo crônico, e isso inclui os diabéticos, os portadores de HIV e outros, pode ter mais dificuldades de se recuperar da gripe. Então, vale ficar de olho nos perigos. 

A atriz comentou ainda para a publicação que para evitar o contágio anda ficando bastante tempo em sua casa, na Zona Sul do Rio de Janeiro, mas que recentemente teve que ir visitar a sua mãe que acabou se acidentando, mas claro, tomou os devidos cuidados ao sair na rua.

- Fui de máscara e luvas pela rua. Sei que a máscara não é para quem não está gripado, mas eu prefiro pecar pelo excesso do que ser relaxada. Acho que a ficha de muita gente ainda não caiu. Mas fiquei feliz com a iniciativa da Globo de interromper as gravações das novelas para proteger os funcionários.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do término de Sandro Pedroso e Jéssica Costa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.