X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/03/2020 às 14:00 | Atualizada em 28/03/2020 às 15:06

Série Grey’s Anatomy terá que fazer pausa na 16ª temporada por conta do coronavírus

A produção foi renovada por mais um ano, mas não se sabe quando retornará

Da Redação

Divulgação

Pela primeira vez em 15 anos Grey’s Anatomy terá que ser interrompida por tempo indeterminado.

A série médica mais longa da televisão norte-americana terá sua 16ª temporada com 21 episódios, antes de uma pausa por conta da pandemia do novo coronavírus.

A ABC, emissora responsável pela produção, anunciou na última sexta-feira, dia 27, que o capítulo final terá como título Put on a Happy Face [Faça uma cara feliz, em português], e será exibido nos Estados Unidos em 9 de abril.

Originalmente, o drama teria 25 partes, mas, assim como outras produções de Hollywood e diversos eventos, teve que se readequar às condições atuais para seguir as recomendações das autoridades de saúde e assegurar a segurança dos envolvidos, que devem permanecer em isolamento social.

A 17ª temporada já está confirmada, só que não há qualquer estimativa de retorno.

O último episódio exibido causou palpitações nos fãs ao mostrar um personagem querido em um momento difícil.

ALERTA DE SPOILER

Em Love of My Life [Amor da minha vida, em português], Richard Webber é visto tendo uma alucinação e, logo depois, sofre um derrame. O doutor é levado às pressas para o hospital e apresenta sinais de perda de memória. Seu diagnóstico e tratamento se desenrolarão somente na semana seguinte.

Veja abaixo outros momentos que emocionaram os fãs da série.


Adele Webber era a mulher de Richard, o Chief, e sofreu da mesma doença de Ellis. O curioso dessa história é que Richard teve um relacionamento amoroso com Ellis antes e durante seu casamento com Adele, tendo perdido seus dois amores para o Alzheimer.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do término de Sandro Pedroso e Jéssica Costa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.