X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/03/2020 às 12:58 | Atualizada em 29/03/2020 às 14:01

Gusttavo Lima faz show em live e arrecada toneladas de donativos para doação

O cantor que também está confinado por causa da pandemia, fez o show direto de sua casa

Da Redação

Divulgação

Assim como diversos artistas estão fazendo, Gusttavo Lima também entrou na onda de fazer live cantando. Mas diferentemente dos outros cantores, o sertanejo decidiu inovar no seu show.

O embaixador, como é conhecido entre os seus fãs, fez questão de abrir o seu show na noite do último sábado, dia 28, comentando que toda a equipe que estava presente em sua casa estavam tomando os devidos cuidados e chegou até a mostrar o pessoal de máscara e luvas.

A intenção do evento de Gusttavo Lima era apenas entreter o público que está confinado, assim como ele, dentro de casa por causa da pandemia de coronavírus, mas o que os fãs não esperavam era a quantidade de toneladas de doações que o músico conseguiria com a sua live.

Foram ao todo cinco horas de cantoria no YouTube, com mais de 10 milhões de visualizações, mais de R$ 100 mil em dinheiro arrecadados, fora as toneladas de donativos para doar para as instituições de caridade, como: comida, álcool gel, máscaras, e muito mais.

Respeita o embaixador, bebê! 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do término de Sandro Pedroso e Jéssica Costa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.