X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/03/2020 às 11:42 | Atualizada em 30/03/2020 às 12:01

Em quarentena, Adriana Esteves manda recado a Faustão e fala sobre torcida pela volta de Amor de Mãe

A atriz foi a grande homenageada do Domingão do Faustão

Da Redação

Divulgação

No Domingão do Faustão do último domingo, dia 29, o apresentador Fausto Silva reprisou o programa em que homenageou Adriana Esteves, atualmente no ar em Amor de Mãe.

A atriz, claro, mandou seu recado ao amigo e falou sobre passar a quarentena isolada em casa coma família e torcendo pela volta da novela, que teve que ser interrompida por causa da pandemia do novo coronavírus. Enquanto o folhetim não retoma suas gravações, a TV Globo optou por exibir a novela Fina Estampa.

- Oi, Fausto! Estou aqui na minha casa, como todos os brasileiros com suas famílias. Toco a vida para que logo logo isso acabe, fique tudo bem e a gente possa voltar ao convívio. Eu queria te agradecer mais uma vez pela oportunidade de estar no seu programa, disse a atriz.

E continuou:

- E agora, não só falando daquela personagem que foi tão importante pra minha vida, que é a Carminha, mas também da louca da Thelma de 'Amor de Mãe', que em breve está de novo no nosso horário das 9. Muito obrigada pelo carinho e um beijo em cada um na sua casa

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do término de Sandro Pedroso e Jéssica Costa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.