X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/03/2020 às 15:00 | Atualizada em 31/03/2020 às 19:33

Esposa de Pyong Lee tira satisfações com moça que mandou mensagem ao seu marido: Não gostei dos papinhos à toa

Sammy Lee ainda cita um histórico entre a moça - uma ex-aluna de Pyong - e o hipnólogo

Da Redação

Divulgação

Eita! Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, Sammy Lee, esposa de Pyong Lee, confrontou uma moça que havia mandado mensagem ao seu marido por meio de uma rede social. O print foi divulgado na web e Sammy cita até mesmo um histórico existente entre o hipnólogo e a moça em questão - que fez aulas de hipnose com o ex-BBB.

No texto, está escrito o seguinte:

Oi, flor, tudo bem? Passando aqui só pra dizer que espero respeito da sua parte, afinal, achei sua conversa no Facebook com meu marido e não gostei dos papinhos à toa sabendo do histórico de vocês. Mas passei também pra avisar que, caso não tenha respeito, vindo de você ou dele, não tem problema (essa parte do texto eu tive que apagar pra não ser processada)! Inclusive, adorei que você fez a turma de hipnose, vi aqui o seu cadastro, fiquei feliz que o seu endereço é daqui de Alphaville, bem pertinho, ironizou.

Por fim, ela termina seu recado:

Um grande beijo e se cuida! Esse corona tá um perigo.

Vale citar que, em breve, Pyong terá que prestar depoimento sobre um caso de suposto assédio dentro do reality show da TV Globo.

Felipe Neto

Pyong voltou a falar sobre o desentendimento entre ele e Felipe Neto. Para quem não sabe, durante a participação do hipnólogo no BBB20, o youtuber postou diversas indiretas em redes sociais e deu a entender que sabia de algo que não poderia falar. Quando Pyong foi eliminado, Felipe celebrou sua saída. 

Agora, em conversa com o jornal Extra, Pyong especulou sobre qual seria o problema - assim como Anitta:

- Eu realmente não imagino porque ele (Felipe Neto) fez isso. Não sei se foi alguma coisa que fiz dentro da casa. Ele não veio falar comigo, mas vi que fez mutirão para me tirar.

Ele ainda continua, admitindo que, no passado, ambos tiveram sim um atrito:

- A gente teve, sim, um leve atrito na internet, mas por besteira. Era um vídeo que tinha uma piada sobre ele. E ele respondeu de forma agressiva, aquilo prosseguiu por um tempo. Pedi desculpas publicamente e por mensagem privada também. Pra mim aquele assunto estava encerrado.

A seguir, relembre as polêmicas que rolaram nessa edição do BBB:


Ainda quando era Líder, Petrix estava conversando com Felipe e Chumbo no quarto. Ao opinar sobre como poderia ser o esquema de votações, Petrix afirmou: - Elas tinham que ir nelas mesmo, o que eu acho difícil, porque as mulheres ali estão feministas demais. Feministas, não, unidas demais.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do término de Sandro Pedroso e Jéssica Costa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.