X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/03/2020 às 15:07 | Atualizada em 30/03/2020 às 15:24

Manu Gavassi canta hinos do Corinthians e Flamengo nas redes e Neymar Jr. muda posicionamento sobre BBB20: Fica Prior e fica Manu

Além de Neymar, Gabigol também encabeça a campanha para tirar a cantora do reality

Da Redação

Divulgação

Manu Gavassi parece ter previsto a perseguição que alguns jogadores de futebol e suas torcidas estão fazendo contra ela neste paredão do BBB20! 

Como você conferiu aqui no ESTRELANDO, craques como Gabigol e Neymar Jr. começaram uma campanha contra a cantora após tweets antigos dela dizendo que não gostava de futebol viralizarem na web - os dois jogadores, no entanto, estariam apoiando Felipe Prior por ele ser o melhor amigo de Babu Santana dentro da casa, para quem os dois já declararam torcida. 

O que os internautas não esperavam era que Manu tivesse feito vídeos antes de entrar no confinamento rebatendo esses tweets antigos - e da forma mais inusitada possível! Nesta segunda-feira, dia 30, a equipe da cantora publicou duas gravações em que ela aparece cantando os hinos do Corinthians e Flamengo - o último, inclusive, time em que Gabigol joga!

Na legenda, é possível ler: 

Meu pai descobriu meus dons musicais quando tinha 10 anos e fazia análise de hinos de futebol. Como ainda dizem que fadas odeiam futebol? Pai, esse eu fiz pra você.

Assista ao vídeos a seguir:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Manu Gavassi (@manugavassi) em

O vídeo, inclusive, parece ter surtido efeito, já que Neymar mudou seu posicionamento! No Twitter, o craque escreveu: 

Fica Prior e fica Manu... depois do movimentos, os dois tem que ir até a final! Fogo no parquinho!

Eita! O comentário, no entanto, não agradou muito os seguidores do jogador, e alguns chegaram até mesmo a dizer que ele teria mudado de opinião por ainda gostar da ex, Bruna Marquezine! 

A seguir, saiba para quem os famosos estão torcendo neste paredão do BBB20:


Gabigol é outro que quer a saída de Manu Gavassi.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do término de Sandro Pedroso e Jéssica Costa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.