X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/03/2020 às 09:34 | Atualizada em 30/03/2020 às 09:37

Meghan Markle e príncipe Harry respondem após governo dos Estados Unidos afirmar que não irá pagar pela segurança deles no país

O casal se mudou para Los Angeles recentemente após viver um período de tempo no Canadá

Da Redação

Divulgação

O Governo dos Estados Unidos deixou claro que não vai pagar pela segurança de Meghan Markle e príncipe Harry, que se mudaram recentemente para Los Angeles, na Califórnia. Por meio do Twitter, o presidente norte-americano Donald Trump afirmou no último domingo, dia 29, que os EUA não pagarão pela proteção e segurança do casal.

Sou um grande amigo e admirador da rainha e do Reino Unido. Foi relatado que Harry e Meghan, que deixaram o Reino Unido, residiriam permanentemente no Canadá. Agora eles deixaram o Canadá para os EUA, no entanto, os EUA não pagarão por sua proteção e segurança. Eles devem pagar!

A declaração chamou a atenção e, de acordo com a revista People, o porta-voz de Meghan e Harry afirmou que o duque e a duquesa de Sussex não têm planos de pedir ao governo dos EUA recursos de segurança.

- Acordos de segurança com financiamento privado foram feitos, disse o responsável em um comunicado.

Desde que revelaram o afastamento da família real, no início de janeiro, Harry e Meghan vem dando o que falar. Apesar dos questionamentos, a publicação afirma que o casal planeja se tornar financeiramente independente.

A seguir, veja, em 40 fotos, tudo sobre o afastamento de Meghan Markle e príncipe Harry da realeza!


Diversos veículos internacionais especulam que essa vontade do Duque e da Duquesa de Sussex de deixar a família real tem a ver com as constantes críticas que ambos estavam sofrendo desde que assumiram o relacionamento, em 2016. Após o casamento, em maio de 2018, os dois reclamaram da perseguição da mídia inglesa e até desabafaram sobre o assunto algumas vezes. O casal até mesmo chegou a processar tabloides.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do término de Sandro Pedroso e Jéssica Costa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.