X

NOTÍCIAS

Publicada em 31/03/2020 às 09:45 | Atualizada em 31/03/2020 às 10:35

Aos 72 anos de idade, mãe de Luciana Gimenez faz tratamento contra o câncer e redobra cuidados com a saúde em meio à pandemia do coronavírus

Vera Gimenez foi diagnosticada com um câncer na coluna em 2010

Da Redação

Divulgação

A mãe de Luciana Gimenez, Vera Gimenez, está tendo que redobrar os cuidados com a saúde em meio à pandemia do novo coronavírus. Em entrevista ao jornal Extra, a artista, de 72 anos de idade, revelou como tem sido os cuidados para não contrair o vírus enquanto luta contra um câncer na coluna.

Recentemente, ela passou por dez sessões de radioterapia e, por conta disso, sua imunidade está baixíssima, o que a faz ter mais atenção com vírus que circula no Brasil e no mundo.

- Estou ótima, só que com a imunidade baixa. Essa já é a segunda recidiva, mas está tudo sob controle. As sessões de radioterapia foram para destruir os pontos onde estava o câncer nossos ossos, explicou ela.

Vera foi diagnosticada com câncer na coluna em 2010. Esse é o terceiro tumor que ela em frente. Em 1994, ela lutou contra um câncer de mama e, e 2004, precisou tratar um câncer na costela.

Por enquanto, a mãe da apresentadora da RedeTV segue as recomendações médicas de ficar isolada em casa, no Rio de Janeiro.


Ver esta publicação no Instagram

Tonico, Nino, Lorice, Lu meus queridod

Uma publicação partilhada por Vera Gimenez (@veragim) a

Ver esta publicação no Instagram

Amei essa fofa

Uma publicação partilhada por Vera Gimenez (@veragim) a

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Nenhuma Enquete encontrada