X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/04/2020 às 17:49 | Atualizada em 03/04/2020 às 17:50

Gabi Luthai fala sobre adiamento de festa de casamento com Téo Teló: - Sempre acho o lado bom de tudo que acontece na minha vida

A cantora deu uma notícia com exclusividade ao ESTRELANDO: vai lançar música no dia do casamento

Stella Oliveira

Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, a cantora e influencer Gabi Luthai decidiu adiar o casamento com Téo Teló, irmão de Michel Teló, que aconteceria no dia 31 de março - por conta da pandemia mundial de coronavírus. A festa seria uma segunda celebração, para 500 pessoas, já que eles já disseram o sim em uma cerimônia intimista.

Sobre isso, ela revelou, em entrevista, que ficou chateada por pouquíssimo tempo:

- A gente já estava acompanhando nos outros países e quando a gente percebeu que ia ser melhor e mais prudente mudar a data, eu acabei ficando um pouco tensa, um pouco chateada. Mas não foi nem por ter que mudar, foi ter que mudar para depois do segundo semestre. Mas só nos dois primeiros dias, depois estava vendo os lados bons de mudar. Sou muito assim, sou muito resiliente, então eu sempre acho o lado bom de tudo que acontece na minha vida, porque muita coisa não sai do jeito que programei ou esperei, então, diferente de ficar me lamentando... Foi uma pandemia mundial, um vírus que está no mundo inteiro. Têm pessoas que estão perdendo a vida, outros sem saber o que vai acontecer, com essa situação de quarentena, tem gente sem ter o que comer. Então isso é muito pequeno diante de tudo.

Também seguindo orientações dos orgãos mundiais de saúde, ela não comemorou seu aniversário de 27 anos de idade com uma festa tradicional, e, sim, com uma celebração virtual:

- Um dos dias mais importantes do ano pra mim é meu aniversário, eu nunca casaria no mesmo dia. Aí depois da quarentena e tal, pensei, Ah, vamos comemorar online! Chamei poucas pessoas, para podermos conversar, dar atenção, chamei só os amigos bem próximos, que falo todo dia. Pedi uma massa que amo, de um restaurante que amo, fiquei com o Téo, tomamos um drink. No dia mesmo, mandei um dos meus drinks preferidos, com tequila, maracujá e mel de agave, em uma garrafa para meus amigos, como convite para a live.

Sobre a cerimônia intimista de casamento, ela contou:

- Foi emocionante, mesmo. A igreja estava muito linda, simples, como a gente queria, mas óbvio que com detalhes importantes, eu sou muito detalhista, adoro eventos. Meus pais vieram, meus padrinhos também, e alguns amigos nossos que são padrinhos. Não estavam todos, só os que moram por aqui. O padre conhece nossa história, nos acompanhou. Foi muito especial.

E na carreira musical, ela, que já fez muitos covers e parcerias, contou que vai focar em trabalho autoral:

- Nos próximos meses, vou focar totalmente em músicas autorais. Tenho álbuns lançados de trabalho autoral, mas nunca foquei 100%, e agora estou trabalhando nisso. 

Com quem ela gostaria de fazer parcerias autorais?

- Quero muito gravar com a Lexa, somos amigas e ela está sempre disposta a me apoiar, é muito generosa. Ainda não falamos disso, mas é um desejo meu. E com Dilsinho, que gosto muito. E também Luan Santana, é um cara que sou muito fã.

Unindo as duas paixões, Téo e a música, ela revelou o que não pode faltar na festa de casamento:

- Música boa - e quando digo música boa, digo um pouco de tudo. São muitas pessoas e nem todos gostam do mesmo estilo, todos querem dançar se jogar...

Será que ela vai soltar a voz no grande dia?

- Na cerimônia, ainda estou pensando, porque não sei se vou estar muito emotiva... Mas na festa, com certeza.

E, por fim, sem poder dar mais detalhes, ela nos deu uma notícia em primeira mão:

- Vou lançar uma música no dia do casamento! 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Nenhuma Enquete encontrada