X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/04/2020 às 17:42 | Atualizada em 03/04/2020 às 17:49

Meghan Markle terá que sustentar Príncipe Harry nos Estados Unidos, diz site

Segundo o Page Six, Harry não poderá trabalhar até conseguir seu green card

Da Redação

Divulgação

Como você pode acompanhar aqui no ESTRELANDO, Meghan Markle e o Príncipe Harry se mudaram para Los Angeles. Na última, quarta-feira, dia 1º, o Page Six publicou uma nota divulgando informações exclusivas sobre a mudança do casal para os Estados Unidos.

Meghan e Harry estão, finalmente, embarcando em sua vida financeira independente em Los Angeles. Enquanto Harry podia trabalhar tranquilamente no Canadá, nos Estados Unidos as regras são diferentes, segundo um juiz de imigração de Nova York ouvido pela publicação.

Harry tem três opções para conseguir seu Green Card - o visto permanente de imigração concedido pelas autoridades dos Estados Unidos - ele pode tentar conseguir uma autorização especial do governo, pode ser sustentado por uma instituição americana, ou ser financiado por um cidadão americano - que, no caso, seria Meghan.

Ele conseguiria, então, uma autorização temporária para trabalhar e viajar, já que o processo para obter o green card pode levar mais de um ano. Depois de três anos com um Green Card, Harry se tornaria, oficialmente, um cidadão dos EUA. Entretanto, isso significa que ele teria que renunciar de vez seu título real.

Segundo o site, após a mudança para Los Angeles no final do mês de março, Harry poderia estar com um visto de turista regular, ou um visto diplomático - que é feito para funcionários e diplomatas do governo. Ele não pode trabalhar com nenhum desses vistos, exceto que esteja em cargo diplomático ou público - se estiver com o segundo tipo de visto mencionado.

Veja, agora, em 40 fotos, tudo sofre o afastamento de Meghan Markle e Príncipe Harry da realeza:


Diversos veículos internacionais especulam que essa vontade do Duque e da Duquesa de Sussex de deixar a família real tem a ver com as constantes críticas que ambos estavam sofrendo desde que assumiram o relacionamento, em 2016. Após o casamento, em maio de 2018, os dois reclamaram da perseguição da mídia inglesa e até desabafaram sobre o assunto algumas vezes. O casal até mesmo chegou a processar tabloides.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Nenhuma Enquete encontrada