X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/04/2020 às 17:43 | Atualizada em 03/04/2020 às 17:43

Tatá Werneck se revolta com acusações de que teria feito teste do sofá e ironiza: Sou feia, amor

A apresentadora não gostou nem um pouco do que leu no Twitter

Da Redação

Divulgação

Tatá Werneck não se aguentou e rebateu uma pessoa que fez piada usando sua imagem. Tudo começou quando, por meio do Twitter, um internauta postou uma foto da apresentadora segurando um microfone. No texto, está escrito o seguinte:

Chata e sem graça, quarentena no Brasil passa a se chamar stand-up feminino.

A pessoa ainda fez seu próprio comentário:

Brasileiro não aguenta mais uma semana.

Tatá logo ficou sabendo dessa comparação e respondeu, com ironia:

Hahaha genial! GÊNIO! Você criou isso sozinho? Essa pérola? GÊNIO! Você deve ser o orgulho da sua família :) talvez não quando souberem que mesmo você sendo melhor que eu ganha bem menos... mas gênio!!!

Em seguida, outro internauta saiu em defesa dessa pessoa e deu a entender que a esposa de Rafael Vitti teria feito teste do sofá - uma expressão usada para acusar alguém de conseguir um emprego após oferecer favores sexuais:

Por sorte ele não teve que fazer teste do sofá com ninguém pra ganhar qualquer coisa. Né?

E não deu outra... Tatá não deixou passar batido:

Hahaha, caraca, maravilhoso! Teste do sofá? Sou feia, amor (já te levantando a bola pra você fazer mais uma piada dessa maravilhosa). Amor, sério... você é maravilhoso! :) Você é assim em casa também? Me conta!! Quero saber tudo!, disse, novamente com ironia.

A seguir, veja mais famosos que rebateram críticas redes sociais:


Juliana Paes deu o que falar no Carnaval 2019! A atriz que desfilou pela Grande Rio foi criticada nas redes sociais por supostamente usar penas de aves de verdade em sua fantasia. Dado Dolabella postou no Instagram que muitas musas do Carnaval, como Juliana e Claudia Raia, não tiveram bom senso e ainda chamou as atrizes de hipócritas: Rainhas da hipocrisia representando uma sociedade que clama por paz e amor causando o inferno na Terra pra todos os outros terráqueos que nela habitam. A compaixão pelos animais está intimamente ligada à bondade de carácter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem. Além de Dado, Paes recebeu muitas críticas dos internautas e foi rebater os comentários nos Stories: Quem me conhece sabe do meu amor pela natureza. Sabe como eu vibro com cada botão de flor em meu jardim, cada bicho... Quem me conhece sabe que eu jamais machucaria um animal ou seria conivente com sua caça. Usei neste Carnaval uma réplica da ave do paraíso com materiais reformados que entrariam em descarte não fosse a recuperação... E todas as penas foram recicladas de acervos de anos anteriores e reutilizadas com nova coloração. "Um trabalho de preservação de material já existente não pode ser confundido com exploração animal! Julgar sem saber... Até quando?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Nenhuma Enquete encontrada