X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/04/2020 às 15:02 | Atualizada em 05/04/2020 às 15:02

Marina Ruy Barbosa conta história curiosa sobre o dia em que foi pedida em casamento

A atriz dividiu a história com seus seguidores no Twitter

Da Redação

Montagem-Divulgação

Marina Ruy Barbosa resolveu compartilhar uma curiosidade com os fãs na tarde desse domingo, dia 5. Tudo começou quando a atriz disse que ia tomar um sol na sua casa e seu marido, Xandinho Negrão, a aconselhou a passar protetor solar:

Hoje decidi pegar um solzinho. Aí o Xandinho: Amor, deixa eu passar protetor em você, você tá um palmitinho! Hahahahahaha

Foi então que Marina começou a relembrar o dia em que foi pedida em casamento pelo amado:

No dia que ele me pediu em casamento eu tinha pego uma insolação, tinha desmaiado no café da manhã de tão queimada que eu tava. Não queria ir pro jantar à noite, tava super mal humorada...nem imaginava o que ele tava organizando. 

O piloto tinha organizado um jantar à luz de velas na praia, com a intenção era pedir a amada em casamento. Porém, por conta da insolação, Marina não queria ir:

Ele ficou dizendo que ia ser rápido, que tinha sido super difícil conseguir outro dia de jantar na praia só nós dois...que era pra gente comemorar os 6 meses de namoro e tal... e aí eu fui super emburrada, quase que ele desiste de pedir!

A atriz ainda contou que o marido, desde então, sempre se preocupa com os cuidados com o sol da esposa:

Acho que ele ficou tão traumatizado que agora toda vez que vou pegar sol o Xandinho me lota de protetor.

Relembre a seguir a carreira de Marina Ruy Barbosa:


O último trabalho na TV da atriz foi na novela das nove O Sétimo Guardião, uma trama cheia de mistério e magia em que ela viveu a protagonista Luz.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na briga entre Leo Dias e Anitta?

Obrigado! Seu voto foi enviado.